Cabify abre Cadastro de Motoristas para Curitiba e Brasília

Categoria: Brasília, Cabify, Curitiba, Emprego, motorista, Motoristas

  

Rival do Uber deve começar a funcionar em Curitiba e Brasília já no próximo mês (março).

A Cabify, plataforma espanhola de carona paga e concorrente do Uber, continua seus investimentos para expandir suas operações no Brasil. Até o momento a plataforma está com atuação restrita em poucas capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. A novidade é que a Cabify divulgou o lançamento de um novo aplicativo. A plataforma espera que com isso seja possível aumentar a sua base de usuários. Os números vêm aumentando significativamente representando um crescimento mensal superior a 80% em relação ao número de corridas desde que começou a atuar no Brasil.

As operações da Cabify no Brasil começaram em junho de 2016, na época a plataforma decidiu iniciar com São Paulo. Ainda em 2016 a empresa expandiu suas atividades para o Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Com isso, acabou se solidificando no mercado como um dos principais concorrentes do Uber por aqui. As últimas informações apontam que o aplicativo já foi baixado por mais de um milhão de vezes. Por enquanto cerca de 100 mil motoristas já estão cadastros no sistema para disponibilizar o serviço de carona paga.

Já agora, em 2017, a empresa está planejando seguir com sua expansão começando por Brasília e Curitiba. A expectativa da Cabify é que até o mês de março o aplicativo já esteja em operação nas duas cidades citadas. Ao que parece a empresa tem pressa. Os escritórios comerciais já estão em fase de receber os últimos detalhes. Aspectos operacionais como seleção de motoristas e operações de marketing já estão nos últimos ajustes.

Os motoristas que quiserem aproveitar e se cadastrar para oferecer os serviços já podem fazer o pré-cadastro por meio do site da empresa >>> https://cabify.com.




Para poder oferecer o serviço da Cabify, os motoristas precisam passar por uma seleção que incluiu análise de documentos, entrevistas, exames médicos, psicológicos e toxicológicos. Os carros também são submetidos a vistorias e precisam ter sido fabricados em 2012 ou posterior, entre outros requisitos.

O aplicativo é bem semelhando ao Uber. O usuário se cadastra na plataforma e insere o lugar onde gostaria de ser pego. Além disso, é possível ainda reservar o carro e colocar preferências como, por exemplo, se quer que o motorista abra a porta, coloque música ou ligue o ar-condicionado.

Serviço: https://cabify.com

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




2 comentários em “Cabify abre Cadastro de Motoristas para Curitiba e Brasília

  1. Thiago Avila Borges

    GANHE 15 REAIS DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA VIAGEM
    .
    Usem o código THIAGOA139
    .
    Você ganha e eu também ganho. Funciona assim, depois de instalar o aplicativo, basta clicar em cima da sua foto (se você não colocou vai aparecer em branco) no menu superior esquerdo, depois ir na aba “PROMOÇÕES” e digitar THIAGOA139
    .
    Boas viagens pra nós. o

    Responder

Deixar um Comentário