Sebrae-RS abre Vagas de Emprego em Porto Alegre





Oportunidades abertas são para Técnicos Juniores com diferentes graduações.

O Serviço de Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE, é uma instituição privada sem fins lucrativos que tem como função primordial oferecer todo apoio a empresas de pequeno e médio porte. E para continuar prestando um serviço de qualidade, ajudando as organizações a se desenvolverem, o SEBRAE de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, está oferecendo vagas para profissionais que queiram trabalhar no Serviço Brasileiro.

Criado na década de 70, o SEBRAE faz parte do “Sistema S”, este projeto reúne algumas organizações que têm como objetivo desenvolver em diferentes áreas pessoas físicas e jurídicas, através de cursos profissionalizantes, aulas teóricas e práticas, dentre outros. O SEBRAE faz parte do setor de empreendedorismo, que visa ajudar ao comerciante brasileiro a estruturar e desenvolver o seu negócio da melhor maneira possível. Nesses mais de 40 anos de atuação no Brasil, esse Serviço já auxiliou mais de dois milhões de pessoas.


Para continuar a incentivar o espírito de empreendedor nos brasileiros, o SEBRAE conta com um time de funcionários competentes, proativos e preocupados em passar um conhecimento de qualidade para os auxiliados. Dessa forma, a instituição procura pessoas com essas características e que podem ocupar as vagas de “Técnicos Juniores” com diferentes graduações.

Os cargos são: Técnico Júnior (3 vagas / Porto Alegre – Formação em Administração, Ciências Contábeis; Ciências Econômicas ou Engenharia); Técnico Júnior ( 2 vagas / Porto Alegre – Formação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Cursos Tecnológicos em Banco de Dados); Técnico Júnior (1 vaga / Porto Alegre – Formação em Administração ou Pedagogia) e Técnico Júnior (1 vaga / Pelotas – Formação em Zootecnia, Veterinária, Engenharia Agrícola, Agronomia ou Engenharia Florestal). Lembrando que os interessados precisam ter experiência na área que decidir.

A instituição oferece uma série de benefícios como assistência médica, odontológica, em que os parentes diretos (filhos e cônjuges) podem desfrutar também desses auxílios. Além de vale-transporte, vale-alimentação, cursos de capacitação e seguro de vida. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e para todas as vagas a remuneração gira em torno de R$ 5.500,00 reais.


As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até dia 20 de fevereiro de 2017. E se você se interessou por uma dessas funções e quer se inscrever, basta seguir estes passos. Primeiro clique em: www.sebrae-rs.com.br/index.php/trabalhe-conosco e escolha um dos cargos, após ler todas as informações, clique em “Cadastre seu Currículo” forneça seu CPF e depois crie o seu cadastro.

Lembre-se de informar os dados corretamente para que o setor de Recursos Humanos do SEBRAE entre em contato com você, para as próximas etapas do processo seletivo.

Não perca essa grande oportunidade.

Boa sorte!

Por Isabela Castro



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *