SESC-AM abre Vagas de Emprego para cargos de Nível Superior

Categoria: Amazonas, Empregos, SESC

  

Vagas abertas são para os cargos de Professor de Idioma e Nutricionista.

Com o objetivo de realizar o preenchimento de três oportunidades que são destinadas aos profissionais que possuem diploma de graduação em nível superior, o SESC – AM, Serviço Social do Comércio do Estado do Amazonas, está com processo público de seleção aberto no município de Manaus.

O candidato que possui o interesse em concorrer a uma das oportunidades deve se dirigir de forma presencial até a Rua Henrique Martins, no número 427, no Centro, para realizar sua inscrição.

Para se candidatar o concorrente deverá deixar, neste local, seu currículo até a data limite de 15 de fevereiro de 2017, no período compreendido entre às 8h30 e às 17h.

É válido lembrar também que neste mesmo período que foi pré-estabelecido, o candidato também possui a opção de realizar o envio deste documento por meio de correio eletrônico, encaminhando para o email especifico de seleção, sendo ele: recrutamento.selecao@sesc-am.com.br, da mesma forma especificada no documento de edital publicado pela instituição de número 006, o qual pode sofrer alterações a qualquer momento sem nenhum aviso prévio.

O extrato de edital pode ser consultado pelo candidato, bem como suas possíveis alterações, por meio da página específica, acessível através deste link: http://www.sesc-am.com.br/Selecao/ckfinder/files/2017Edital%20006%20indeterminado.pdf




Os candidatos inscritos irão concorrer aos cargos de Professor de Idioma, o qual possui duas oportunidades em aberto e também Nutricionista, que possui apenas uma.

Todos os interessados inscritos irão ser selecionados por meio de uma avaliação objetiva escrita que possui caráter eliminatório e classificatório, a qual irá conta com questões de raciocínio lógico, conhecimentos específicos (a qual o possui peso maior em relação às outras) e língua portuguesa, avaliação de habilidades e atitudes e também a avaliações de currículo.

As avaliações escritas estão previstas para ocorrerem nas dependências do SESC – AM na cidade de Manaus, em dia e horário a ser informado oportunamente pela própria instituição que está ofertando as vagas.

Os candidatos selecionados por meio do processo de seleção que se tornarem servidores do órgão serão contratados pelo regime CLT – Consolidação das Leis do trabalho.

Mais informações acesse: www.sesc-am.com.br.

Por Filipe Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário