Programa de Trainee SAS 2017




Selecionados irão trabalhar em São Paulo (SP) ou Fortaleza (CE). Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril de 2017.

O Sistema Ari de Sá (SAS) está com vagas abertas para seu Programa de Trainees 2017. São oportunidades para recém-graduados ou para aqueles que estejam próximos de concluir o Ensino Superior. O local de trabalho será em São Paulo/SP ou Fortaleza/CE. Confira mais informações sobre como se inscrever e etapas do processo seletivo.

Requisitos para candidatura

Os candidatos devem estar no último ano da graduação ou estar formado há, no máximo, dois anos. Além disso, a empresa tem preferência por profissionais dos seguintes cursos: Administração, Economia, Engenharias, Contábeis, Comunicação Social, Psicologia ou áreas relacionadas à Educação, Tecnologia, Gestão ou Negócios. Os aprovados deverão ter disponibilidade para trabalhar durante 44 horas semanais. As contratações devem acontecer em julho de 2017. Porém, o Sistema Ari de Sá não repassou informações sobre remuneração e benefícios que os aprovados terão. Apenas é dito que serão contratados em regime CLT.


Processo seletivo

O processo seletivo para o Programa Trainee do SAS ocorrerá em seis etapas:

  • 1ª inscrições e análise curricular.
  • 2ª Prova online de raciocínio lógico e língua portuguesa.
  • 3ª Dinâmica de grupo de modo presencial.
  • 4ª Entrevista em setores de gestão.
  • 5ª Painel de negócios.
  • 6ª Entrevista final.

Áreas de atuação

Além disso, são em torno de seis vagas disponíveis. No entanto, esse número pode ser maior ou menor, de acordo com a afinidade da empresa com os futuros trainees. Estes deverão desempenhar atividades nestas áreas: Marketing e Vendas; Logística; Financeiro; Consultoria e Conteúdo Pedagógico; Relacionamento; Produção e Qualidade; Gestão; Aquisições e Tecnologia.

O programa deve ter duração de seis meses e contará com uma estrutura intensa. Dessa forma, os trainees vão participar de projetos estratégicos, eventos e processos baseados em suas áreas de atuação. Passarão ainda por avaliações bimestrais e acompanhamentos individuais.


As inscrições devem ser feitas até 9 de abril de 2017, neste endereço: http://www.portalsas.com.br/gentequetransforma/trainee.html.

Informações sobre a empresa

O SAS é uma plataforma de Educação, fundada em 2004, que atua no desenvolvimento de materiais didáticos e soluções educacionais para níveis que vão desde a Educação Infantil ao pré-vestibular. Está presente em escolas particulares de todos os estados brasileiros e Distrito Federal. Possui sedes em Fortaleza/CE e São Paulo/SP, além de uma filial em Porto Alegre (RS).

Camilla Silva

Relacionados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *