Vagas de Emprego Abertas no SineBahia – Fevereiro de 2017

Categoria: Bahia, Empregos, Sine

  

SineBahia oferta 30 vagas de emprego para diversos cargos.

Para encontrar vagas de emprego é preciso que o profissional procure pelo órgão responsável da sua cidade. É através deles que muitos indivíduos conseguem ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, passando assim pela sonhada entrevista de emprego. Contudo, o profissional deve cadastrar o currículo no banco de dados da tal entidade.

O cadastro é simples e pode ser executado em pelo menos 10 minutos. Mas para isso, é necessário chegar cedo ao local e analisar quais vagas estão sendo ofertadas. Por exemplo, para a galera da Bahia, o SineBahia tem diversas oportunidades. Quem estiver interessado deve procurar as unidades mais próximas com suma urgência. Saiba mais!

Vagas no SineBahia:

De acordo com informações, há 30 vagas aguardando profissionais de diferentes perfis de ensino. As propostas estão distribuídas entre as cidades de Lauro de Freitas, Jequié, Candeias, Salvador, entre outros municípios. Os interessados devem procurar as unidades da sua cidade e levar alguns documentos para a realização do cadastro.

Antes de informar quais passos fazer para executar o cadastro, veja a seguir as vagas disponíveis pelo SineBahia para a segunda semana de fevereiro:




– Administrador de Condomínio, Porteiro, Ajudante de Depósito, Manicure, Entregador, Confeiteiro, Vendedor Pracista, Técnico de Refrigeração, Borracheiro, Mecânico de Caminhão, Açougueiro, Vendedor Ambulante, Sushimam, Churrasqueiro, Tecnólogo em Análise de Desenvolvimento de Sistema e Editor de Imagem e Texto.

Cadastrar Currículo no SineBahia:

O processo de cadastramento é fácil de ser realizado, já que o manuseio será executado pelo funcionário do local. Para ajudá-lo, leve consigo alguns documentos. Entre eles, CPF, RG, Carteira de Trabalho ou o Número do PIS anotado e Comprovante de Residência. Como já foi dito, os interessados devem comparecer ao SineBahia de cada cidade ou aos postos do SAC.

Além dos documentos citados, segundo informações, o atendente do órgão deve solicitar o certificado de escolaridade. Por isso, leve o documento consigo. Como informamos também, o profissional deve comparecer um pouco mais cedo no ambiente, assim evitará enfrentar filas longas. O SineBahia funciona das 7h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Vale informar que as vagas de emprego do SineBahia podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Segundo informações, o órgão não publica aviso de imediato sobre os acontecimentos. Por essa razão, procure comparecer a unidade mais próxima da sua residência com suma urgência.

Por Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário