Vagas de Emprego Abertas na Apple





Apple abre vagas nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e liderança no Brasil.

Quem nunca sonhou em trabalhar numa empresa tão conceituada quanto a famosa desenvolvedora da marca de Steve Jobs? A Apple, empresa responsável pelo sistema iOS e também pelos famosos iPhone, iPads, entre outros equipamentos desenvolvidos pela empresa, tem sua sede no Brasil e processos de recrutamento em aberto.

Ingressar em uma empresa tão conceituada, não é uma realização tão distante quanto pensamos. É possível candidatar-se aos processos seletivos da Apple Brasil, através de simples procedimentos. Falaremos mais a respeito disso a seguir.


Sobre a Apple:

A Apple é uma empresa que opera com conceitos mais que modernos e contemporâneos. Abandonando o sistema padrão de formação de empresas, a Apple visa a excelência e inovação em seus negócios, incentivando os seus colaboradores a trabalharem exercitando sua criatividade e capacidade de reinvenção. Com a contratação focada na capacidade intelectual e criativa, a empresa visa obter uma equipe diversa, abraçando todos os modos de produção. A Apple, segundo seu site oficial, não criam apenas produtos, antes trabalham na criação de maravilhas que revolucionam setores inteiros. Se você se identificou com a cultura da empresa, saiba agora como fazer parte dessa equipe.

Oportunidades na Apple Brasil:

Existe uma área especial para a visualização de vagas no Brasil, no site oficial da Apple – www.apple.com/jobs/br. Lá, as oportunidades dividem-se no setor corporativo e na store.

No setor corporativo, as vagas subdividem-se em outras áreas específicas, onde, através de um clique e posteriormente, se for do seu desejo, uma busca, você pode encontrar vagas que se adequem ao seu perfil, a fim de concorrê-las.


Já a parte da Apple Store, destina-se à linha de frente da Apple, ou seja, aqui se encontram as pessoas que trabalham no operacional, relacionando-se com os clientes, demonstrando todo o aperfeiçoamento dos sistemas pensados, planejados e desenvolvidos pela ligação das áreas dentro da parte corporativa. O site aponta que, pessoas que desejam ingressar na Apple Store, devem ter o desejo de desafiar-se, independente de qual habilidade em si seja mais aflorada.

As oportunidades da Apple Store são nas áreas de vendas, atendimento ao cliente e liderança. Vagas como encarregado de estoque, especialista e gerente em negócios, estão presentes com mais detalhes na área de vendas.

Em atendimento ao cliente, as funções em aberto são: especialista em atendimento, criativo – pessoa que ajuda os clientes a criarem projetos dentro dos espaços da Apple Store e Genius – pessoa que cuida dos problemas técnicos.

Na área de liderança, vagas como líder de loja, negócios e mercado estão disponíveis, bem como vagas de gerência. Há também um programa de formação de liderança.

Todas essas oportunidades estão disponíveis no site oficial da Apple, juntamente com todas as informações a respeito delas e espaço para realizar a candidatura.

Por Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *