Vagas de Emprego Abertas no Sine de Fortaleza (CE) – Fevereiro de 2017

Categoria: Ceará, Empregos, Sine




Sine de Fortaleza, no Ceará, oferta quase 500 vagas de emprego.

Atenção! Se você vive em Fortaleza, capital Cearense, e está precisando de trabalho, o Sine que atua na cidade está com diversas oportunidades em aberto, são mais de 450 vagas. Continue lendo este artigo, saiba e encontre uma vaga para você.

O Sine, que significa Sistema Nacional de Empregos, existe na maioria das cidades brasileiras para auxiliar os cidadãos na procura de novas oportunidades de Trabalho. Seu objetivo principal é atuar como intermediário entre as empresas que oferecem vagas e os profissionais que buscam por essas vagas. Quem criou o Sine foi o governo federal em parceria com o Ministério do Trabalho e da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário, para que juntos haja a democratização das vagas de trabalho de todo o País.

Nesse sentido o Sine que atua em Fortaleza em pareceria com o Instituto do Desenvolvimento de Trabalho está com quase 500 postos de trabalho em aberto. A divulgação dessa lista de oportunidades aconteceu no início da semana e os interessados já estão se cadastrando para concorrer às vagas.

Dentre todas as vagas anunciadas, há oportunidades para profissionais com diferentes perfis, homens e mulheres, inclusive pessoas portadoras de necessidades especiais. Já a formação exigida para os cargos também é variada, assim como os salários oferecidos, carga horária e locais de trabalho.

Se você está precisando de uma nova oportunidade para se inserir no mercado de trabalho, conheça as vagas, encontre uma que lhe interesse e se cadastre no Sine/ IDT.

As inscrições para os processos seletivos só podem ser feitas pessoalmente nas unidades do Sine presentes na cidade de Fortaleza. Veja abaixo os endereços:

No Centro de Fortaleza você pode se inscrever:

– na R. Assunção, número 699;

– na R. Pedro Borges, número 1.770;





– na R. 25 de Março, número 882.

E nos bairros:

– Antônio Bezerra: na Avenida Demétrio de Menezes , número 3.750;

– Aldeota: Av. Santos Dumont, número 5.015;

– Messejana: Rua. Jornalista Tomaz Coelho, número 408;

– Parangaba: Avenida João Pessoa, número 6.239.

Dentre as vagas estão: Sorveteiro, confeiteiro, empacotador, auxiliar administrativo, assistente administrativo, balconista, caixa, camareira de hotel, babá, faturista, estoquista, gerente de produção e outras.

Para ter acesso à lista completa com as vagas e saber os requisitos para concorrer, acesse www.sineidt.org.br/VerNoticia.aspx?noticia=5374.

Por Sirlene Montes



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário