Categorias: CearáEmpregosSine

Vagas de Emprego Abertas no Sine de Fortaleza (CE) – Fevereiro de 2017

Sine de Fortaleza, no Ceará, oferta quase 500 vagas de emprego.

Atenção! Se você vive em Fortaleza, capital Cearense, e está precisando de trabalho, o Sine que atua na cidade está com diversas oportunidades em aberto, são mais de 450 vagas. Continue lendo este artigo, saiba e encontre uma vaga para você.

O Sine, que significa Sistema Nacional de Empregos, existe na maioria das cidades brasileiras para auxiliar os cidadãos na procura de novas oportunidades de Trabalho. Seu objetivo principal é atuar como intermediário entre as empresas que oferecem vagas e os profissionais que buscam por essas vagas. Quem criou o Sine foi o governo federal em parceria com o Ministério do Trabalho e da Secretaria de Políticas de Emprego e Salário, para que juntos haja a democratização das vagas de trabalho de todo o País.

Nesse sentido o Sine que atua em Fortaleza em pareceria com o Instituto do Desenvolvimento de Trabalho está com quase 500 postos de trabalho em aberto. A divulgação dessa lista de oportunidades aconteceu no início da semana e os interessados já estão se cadastrando para concorrer às vagas.

Dentre todas as vagas anunciadas, há oportunidades para profissionais com diferentes perfis, homens e mulheres, inclusive pessoas portadoras de necessidades especiais. Já a formação exigida para os cargos também é variada, assim como os salários oferecidos, carga horária e locais de trabalho.

Se você está precisando de uma nova oportunidade para se inserir no mercado de trabalho, conheça as vagas, encontre uma que lhe interesse e se cadastre no Sine/ IDT.

As inscrições para os processos seletivos só podem ser feitas pessoalmente nas unidades do Sine presentes na cidade de Fortaleza. Veja abaixo os endereços:

No Centro de Fortaleza você pode se inscrever:

– na R. Assunção, número 699;

– na R. Pedro Borges, número 1.770;

– na R. 25 de Março, número 882.

E nos bairros:

– Antônio Bezerra: na Avenida Demétrio de Menezes , número 3.750;

– Aldeota: Av. Santos Dumont, número 5.015;

– Messejana: Rua. Jornalista Tomaz Coelho, número 408;

– Parangaba: Avenida João Pessoa, número 6.239.

Dentre as vagas estão: Sorveteiro, confeiteiro, empacotador, auxiliar administrativo, assistente administrativo, balconista, caixa, camareira de hotel, babá, faturista, estoquista, gerente de produção e outras.

Para ter acesso à lista completa com as vagas e saber os requisitos para concorrer, acesse www.sineidt.org.br/VerNoticia.aspx?noticia=5374.

Por Sirlene Montes

Posts Recentes

Workshop gratuito: estratégias para turbinar seu LinkedIn e conseguir emprego

Aprenda com especialistas no workshop gratuito de LinkedIn e descubra como otimizar seu perfil para se destacar e conseguir emprego.… Leia Mais

Estágio na SAGRIMA: inscrições abertas para estudantes da UEMA

A SAGRIMA, em parceria com a UEMA e FAPEMA, abre inscrições para estágio não obrigatório com 18 vagas para estudantes… Leia Mais

Oportunidade de estágio no Bradesco em Campo Grande-MS

Oportunidade de estágio no Bradesco em MS. Inscrições abertas para estudantes de graduação ou tecnólogo. Benefícios como universidade corporativa e… Leia Mais

ACARPA abre inscrições para programa de trainee 2024 em cafeicultura

ACARPA abre inscrições para o programa de trainee com duração de seis meses. Envie seu currículo para participar. A ACARPA… Leia Mais

TRT-4 oferece estágio para estudantes de 17 cursos

Estudantes de Direito e outros 16 cursos podem se inscrever para o estágio no TRT-4. Confira os detalhes do processo… Leia Mais

Amarante lança programa de trainee 2024: saiba como participar

A Amarante está em busca de novos talentos para seu programa de trainee. Entenda os benefícios e os desafios dessa… Leia Mais

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies