P&G tem Vagas de Emprego Abertas

Categoria: Empregos, Trabalho

  

Empresa tem oportunidades de emprego em Louveira (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

A empresa P&G (Procter & Gamble) está abrindo vagas de emprego para diversas áreas de atuação. As oportunidades são para as empresas de Louveira (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

As vagas de emprego são para: Assistente Administrativo, Estágio Administrativo em Logística, Assistente Júnior de Cobranças, Sênior de Recursos Humanos, nível Gerencial em Direito, Gerencial em Engenharia, Gerencial em Farmácia, Técnico Elétrico e Técnico em Mecatrônica, Pesquisador e Supervisor de Vendas, além de vaga exclusiva de Assistente Administrativo para pessoas com deficiência.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site da empresa www.pg.com/pt_BR/contate-nos.shtml clicando na opção ‘Trabalhe Conosco – Vagas’. É importante ressaltar que as vagas podem sofrer alterações.

Sobre a P&G:




A empresa Procter e Gamble (P&G) chegou ao Brasil em 1988, com a compra da empresa de Perfumarias Phebo S.A e não parou mais. Em 1990 lançou as marcas Pert Plus e Pampers, em 1993 começou a comercializar produtos como Vick, Pantene e Hipoglós. O ano de 1997 foi um marco para empresa, pois além do Lançamento das batatas fritas Pringles, dos detergentes em pó Ace e Ariel e dos absorventes femininos Always, foi um ano em que a empresa se revolucionou, investindo no segmento de produtos de limpeza no Brasil, duas fábricas da empresa (em Salvador e São Pulo) foram destinadas a se ocuparem com pesquisas, marketing e expansão somente nesta área de atuação. As fábricas localizadas no Rio de Janeiro e Louveira se dedicaram em produzir os produtos alimentícios, de proteção feminina, cuidados com o bebê, entre outros. Hoje as marcas líderes da empresa são: Ace, Always, Ariel, Downy, Duracell, Fusion, Gillette, Head & Shoulders, Mach3, Oral-B, Pampers, Pantene, Vick e Wella.

Toda essa dedicação da empresa trouxe vários prêmios importantes, sendo eles: Prêmio Cidadania, em 1999, por atividades de limpeza e restauração, patrocinadas pela marca Ariel. Em diversos locais do país; em 2001 recebeu o prêmio Leão de Ouro; nos anos de 2004 e 2006 a P&G foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil; em 2010 recebeu o prêmio Caboré na categoria Anunciante do Ano; em 2011 a companhia foi vice-campeã nas Melhores Empresas para Iniciar uma Carreira, ranking feito pela revista Você S.A.

Por Rebecca Vieira


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário