Vagas de Emprego no Hospital Sírio-Libanês

Categoria: Empregos, Hospital Sírio-Libanês, Trabalho


Hospital Sírio-Libanês tem vagas de emprego para os cargos de Enfermeiro, Técnico em Eletrônica, Embriologista e Técnico em Farmácia.

Uma das instituições médicas mais respeitadas e conceituadas tanto no Brasil quanto no exterior é o Hospital Sírio Libanês. A organização é referência em tratamentos das mais diversas patologias, cirurgias, exames laboratoriais e nas outras modalidades que envolvem o campo hospitalar. E para continuar com o prestígio que conta e oferecendo os melhores serviços aos pacientes, o Hospital está com vagas de empregos abertas.

A entidade foi fundada no princípio dos anos 20, por um grupo de imigrantes libaneses e sírios, com o propósito de oferecer um serviço médico de excelência no Brasil. E em quase um século de atuação em território nacional, a instituição conta com uma junta médica formada por profissionais que são destaques dentro da sua área de atuação. E para continuar oferecendo os melhores serviços à toda população, o Sírio-Libanês está contratando servidores que correspondam aos princípios que a organização prega, como: ética, profissionalismo, proatividade, zelo pela saúde e vida humana e competência.



As vagas oferecidas são para seguintes as funções:

Técnico em Eletrônica – os interessados precisam ter a formação em um curso técnico de eletrônica com ênfase em equipamentos biomédicos. É necessário que o candidato tenha certa experiência nessa área. São oferecidos alguns benefícios como: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, convênio com farmácias, vale-alimentação, além de refeições servidas durante a jornada de trabalho.

São ofertadas duas vagas para o distrito de Bela Vista, em São Paulo.

Embriologista – o candidato precisa ser formado nos cursos de farmácia ou biomedicina. É imprescindível que o interessado tenha práticas anteriores em projetos de reprodução humana. O regime de trabalho é de nove horas diárias, de segunda-feira a sexta-feira e aos sábados o trabalho é em esquema de plantão, com escalas previamente definidas. As vantagens oferecidas para esses profissionais são: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, vale refeição e auxílio creche.



Uma vaga para São Paulo – capital.

Enfermeiro (Hospital Dia) – o pretende a esse cargo precisa ter concluído o curso de enfermagem em alguma instituição de ensino e também possuir pós-graduação em área de assistência médica como: urgência e emergência, UTI, CTI, clínica médica, dentre outros. Também é recomendada uma experiência anterior. Os auxílios ofertados a esses servidores são: plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida, auxílio creche, vale-alimentação, vale-refeição e convênio com farmácias. É necessário que o aspirante a essa função tenha a disponibilidade de cumprir uma carga horária de nove horas diárias, entrando às 13h30 e saindo às 22h06, de segunda-feira a sábado.

Uma vaga para São Paulo – capital.

Enfermeiro (Centro Diagnóstico) – o interessado precisa também ser formado em enfermagem e também ter a pós-graduação em assistência médica, descrita acima. É desejável que o candidato tenha experiências já tenha certas experiências nesta função. Os benefícios oferecidos para este cargo são de: convênio com farmácias auxílio creche, seguro de vida, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. Para esta vaga específica, o profissional precisa ter a disponibilidade de trabalhar quinze horas por dias, entrando às 7h e saindo às 22h, de segunda-feira a sábado.

Duas vagas para a unidade dos Jardins, em São Paulo.

Técnico em Farmácia – o aspirante precisa ter um curso técnico em farmácia. É preciso práticas anteriores para esta função. Os benefícios oferecidos são: plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, vale refeição e vale-transporte. Não foi informado o período da jornada de trabalho.

Uma vaga para o Distrito Federal – Brasília.

Se você possui os pré-requisitos para ocupar um desses cargos e ficou interessado, basta acessar este endereço: www.hospitalsiriolibanes.org.br/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx. Leia todas as informações no final da página clique em “Envie seu currículo”, após isso realize o seu cadastro e fique atendo a todos os contatos que você enviou para o setor de Recursos Humanos do Hospital.

Boa sorte!

Por Isabela Castro

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário