Vagas de Trabalho Abertas no Sine de Boa Vista (RR) – 2017

Categoria: Empregos, Roraima, Sine, Trabalho




Sine da cidade de Boa Vista, em Roraima, tem vagas de emprego abertas em diversos cargos.

Encontrar uma vaga de emprego não é tarefa complicada, pois o Sistema Nacional de Emprego (Sine) tem auxiliado muitos profissionais a retornarem ou a ingressarem ao mercado de trabalho. O órgão apresenta com frequência diversas propostas de trabalho, que visam profissionais de diferentes áreas e variados perfis de ensino.

Presente em quase todo território nacional, o Sine requer dos candidatos, é claro, outras exigências. Além do grau escolar concluído, a entidade exige do profissional experiência comprovada na carteira e inglês intermediário, para alguns cargos. Quem tiver esse perfil já pode comparecer na unidade mais próxima para realizar o cadastro.

Se você reside em Boa Vista, em Roraima, saiba que o Sine também marca presença na região. Por lá, há 31 vagas de emprego, que buscam profissionais de ambos os sexos e também pessoas com deficiência (PCD). Ficou interessado? Saiba mais!

Vagas no Sine de Boa Vista/RR:

Na lista do Sine de Roraima há vagas para os cargos de Auxiliar Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Assistente de Compras, Supervisor de Vendas Comercial, Auxiliar Financeiro, Serralheiro, Carreteiro (caminhão carreta), Forneiro de Padaria, Comprador, Instalador de DTH, Coordenador de Restaurante, Instalador de voz (telefone), Fiscal de Prevenção de Perdas, Serviço Geral, Operador de Máquina Copiadora, Supervisor Comercial e Operador de Empilhadeira Elétrica





Já na lista de oportunidades para portadores de deficiência, há propostas para Office-boy, Assistente de Vendas, Vigilante, Auxiliar Administrativo e Recepcionista Atendente. Os interessados em uma das ofertas pode hoje mesmo comparecer na sede do órgão para realizar o cadastro. Conheça o endereço.

Cadastro do currículo no Sine de Boa Vista/RR:

O cadastro do currículo pode ser realizado no Departamento de Emprego, Trabalho e Renda da Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), que está situado na Avenida Mário Homem de Melo, na zona Oeste do município, no bairro Mecejana. Vale informar que antes de ir ao local é preciso apresentar alguns documentos.

De acordo com informações, é necessário levar RG, Carteira de Trabalho, CPF e o Comprovante de Residência. É preciso também chegar um pouco mais cedo, de preferência uma hora antes do horário de funcionamento – que é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e das 14h às 17h30.

Por Fábio Santos



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário