Vagas de Emprego na Ferrero em 2017

Categoria: Empregos, Ferrero, Trabalho


Empresa oferta vagas de emprego, jovem aprendiz e estágio.

Fundada pelo empresário Italiano Michele Ferrero no final dos anos 40, a Ferrero é uma das maiores empresas no ramo de chocolates do mundo. O carro chefe da marca são os chocolates finos da Ferrero, que são atrelados ao bom gosto e sofisticação. A marca também possui um sucesso mundial do público infantil que é o Kinder (Ovo, Chocolate, Joy e Buneo), outro sucesso comercial da marca é o Nutella e as balinhas Tic Tac.

Os produtos da Ferrero fazem parte do gosto popular e o sucesso da marca está registrado na paixão pelo que fazem. Lealdade, confiança, respeito, responsabilidade e inovação, contribuem para que a marca ultrapasse geração e consiga se manter entre as marcas gigantes do seu segmento. O Grupo Ferrero também tem como objetivo manter um ambiente de trabalho familiar, onde valoriza os seus colaboradores para que possam desenvolver uma trajetória duradoura no Grupo.

Vagas de Empregos Abertas:

A Ferrero sempre está à procura de novos colaboradores que possam somar para o crescimento da marca e as vagas para preencher o quadro de funcionários em 2017 já estão a todo vapor.

Os interessados em se candidatar para as oportunidades da Ferrero no Brasil, devem acessar o link: http://br.ferrerocareers.com/pt-br; onde poderá selecionar a vaga de interesse e cadastrar o seu currículo.

Vagas Efetivas:




A empresa possui várias vagas em aberto para inicio imediato. O profissional deve ter experiência e especialização, de acordo com a área de interesse. Podem se candidatar profissionais que tenham interesse em atuar na Administração, Compras, Comunicação, Marketing, Finanças, Jurídico, Manutenção, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação e Vendas.

Jovem Aprendiz:

A empresa está com oportunidades para o programa de aprendizagem, onde jovens entre 16 e 24 anos podem ingressar no mercado de trabalho. A empresa está em fase de expansão e por isso a mesma tem o objetivo de desenvolver talentos, sendo uma experiência incrível de vivenciar outras culturas proporcionadas pela multinacional. Os aprendizes devem ter domínio do Pacote Office, além de disponibilidade de 06h por dia e muita disposição para aprender e crescer, mostrando a sua personalidade.

Programa de Estágio:

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Ferrero em 2017. As vagas são destinadas para a fábrica em Poços de Caldas e o Escritório Corporativo em São Paulo. Podem se candidatar estudantes de todos os cursos de graduação (que estejam cursando entre o penúltimo e último ano), que possuem inglês a nível intermediário, dinamismo e com disponibilidade para estagiar 06 horas por dia. A duração do programa de estágio é de até 02 anos.

Os estagiários participam de treinamentos estruturados e inclusive no exterior dependendo da área de atuação. Os profissionais são treinados e capacitados alinhados a cultura da Ferrero, que oferece chances de efetivação para os estagiários que se destacarem ao longo do programa.

Por Diego Jose Laureano


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário