Vagas de Trabalho Abertas na Arezzo

Categoria: Arezzo, Empregos, Trabalho

  

Empresa oferta vagas de emprego para os cargos de Estilista, Analista de Negócios, Planejamento Estratégico, Advogado e Consultor Comercial.

Precisando encontrar vagas de emprego? Saiba que você não precisa ir muito longe, já que muitas empresas famosas contam com propostas de trabalho abertas na sua página virtual, pela área ''trabalhe conosco''. Um exemplo é a Arezzo, considerada uma das principais marcas da indústria da moda brasileira. Saiba quais vagas estão disponíveis e aprenda também a cadastrar o currículo.

Arezzo:

Presente em todo território nacional, a Arezzo, assim como todas as empresas, teve seus momentos de dificuldades. Tudo começou no ano de 1972, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde Anderson, de 18 anos, e Jefferson Birman, de 21 anos, deram os primeiros passos. Eles iniciaram as atividades em uma pequena fábrica de sapatos, que funcionava na própria residência.

Com o passar dos anos, os produtos Arezzo começaram a fazer sucesso e a marca inicia a construção de várias unidades pelo estado. Depois daí, foi só alegria, onde a grife teve que aumentar as instalações por outras partes do Brasil. Atualmente, seus produtos dominam o mercado nacional e também o competitivo mundo da moda internacional.

Vagas de Emprego na Arezzo:

Como se sabe, os principais itens fabricados e vendidos pela marca são as bolsas e os sapatos. Para a venda destes produtos, a entidade conta com uma grande rede comercial, de lojas espalhadas pelas 5 regiões do país – que com frequência abrem vagas de emprego. Segundo informações, as unidades da Arezzo são os melhores locais para se trabalhar.




Além da remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece diferentes benefícios. Para encontrar vagas de emprego é preciso acessar o perfil da empresa na rede social Linkedin, que tem ofertas de Estilista, Analista de negócios, Planejamento estratégico, Advogado e Consultor comercial. Para conhecer mais informações, basta acessar www.linkedin.com/company/grupo-arezzo-sa.

Cadastro do Currículo na Arezzo:

Outra forma de encontrar vagas na Arezzo é acessar o portal eletrônico da empresa, através da área ''trabalhe conosco''. Por lá, o interessado pode analisar as propostas abertas e também encontrar informações de como cadastrar o currículo. O passo é simples, primeiro, acesse www.arezzo.com.br/institucional/trabalheConosco e, em seguida clique no botão ''enviar currículo e ver vagas''.

Depois, é só clicar em ''novo cadastro'' e entregar todos os dados que a pagina solicitar. Quem já tem cadastro, basta colocar o CPF e a senha. Por fim, é só clicar em entrar. Vale informar que as oportunidades podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Por Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário