Randstad abre Vagas de Emprego Temporário para a Páscoa 2017




Mais de 350 oportunidades estão abertas para a função de Animador de Páscoa. Confira como concorrer a uma vaga.

O carnaval acabou e as empresas que atuam no ramo de chocolates já começam a se preparar para a Páscoa, que representa as maiores vendas do ano. Nesse sentido, nessa época do ano a demanda por novos profissionais aumenta consideravelmente, já que a produção de chocolates deve ser maior. Isso significa que novas contratações devem acontecer e os empregos temporários são uma ótima alternativa para quem se encontra sem trabalho, precisando de uma nova oportunidade.

A Randstad é uma dessas empresas que realizam contratações temporárias e já está com vagas em aberto para a época da Páscoa.


Segundo informações da área de recursos humanos da multinacional de origem holandesa, serão disponibilizadas neste ano mais de 350 oportunidades, todas para a função de animador de Páscoa.

Os contratados temporários devem atuar nos pontos de vendas abordando os clientes, apresentando os produtos da marca e prestando todo o atendimento solicitado. Além disso, faz parte de sua função manter a organização na parreira em que os ovos ficam expostos.

A campanha de Páscoa da Randstad tem duração prevista para o período de 14 a 21 dias, o que vai depender do local em que serão vendidos os ovos.


Podem se inscrever para esse trabalho temporário pessoas que possuam idade maior que 18 anos e que possuam disponibilidade total de horário para o trabalho, além de possuírem formação de ensino médio.

Além disso, durante a seleção dos interessados será levado em conta alguns aspectos como dinamismo e habilidade de comunicação.

O valor do salário será calculado de acordo com o número de horas e dias trabalhados. Contudo os contratados receberão um auxílio para transporte e alimentação.

Segundo a multinacional de chocolates, os profissionais contratados temporariamente serão distribuídos pela capital paulista e nas cidades de Diadema, Guarulhos, Mauá, São Bernardo do Campo, Ribeirão Pires, São Caetano do Sul, Suzano, Santo André, Mogi das Cruzes e Poá.

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 13 do mês de abril por meio do site da Randstad.

Se você se interessou não perca essa oportunidade, pois ainda que seja um trabalho temporário é uma forma de garantir um ganho extra para complementar sua renda nesta Páscoa.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *