Programa de Trainee Ambev 2017




Veja aqui como participar do Programa de Trainee Industrial Ambev 2017.

A Ambev está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Industrial, que terá duração de 10 meses. Para se candidatar é obrigatório ter se formado entre julho de 2015 e julho de 2017, nas áreas de Química, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Agronomia, Engenharia, entre outras áreas relacionadas. É necessário também que o jovem tenha fluência na língua inglesa e disponibilidade de mudar-se para outros estados.

O salário inicial é de 5,8 mil reais, além dos benefícios como convênio médico, seguro de vida, VR, VT, entre outros. Já o processo seletivo será dividido entre prova online de inglês, raciocínio lógico e questões culturais, case online, entrevistas presenciais e um painel de negócios.


Os resultados de cada etapa serão informados pelo email do candidato e a data prevista para a convocação final é na segunda quinzena de agosto de 2017, já como funcionário da empresa.

Ao longo do programa, o trainee conhecerá todas as etapas da fabricação de uma cerveja, passará pela área comercial nos centros de distribuição e participará também de treinamentos em todas as áreas da empresa. Ao final do programa, os jovens serão transferidos para cursos específicos em projetos no Brasil ou no exterior. O foco do programa é o de, no final, poder formar líderes na área industrial, que conheçam todas as áreas da companhia.

O prazo para as inscrições é até o dia 1º de maio, através do site da Ambev, clicando na opção “Trainee Industrial”.


Sobre a Ambev

A Ambev foi criada através da união da Companhia Antarctica e a Cervejaria Brahma em 1999. Atualmente a empresa está presente em 19 países, com 32 cervejarias e 2 maltarias localizadas no Brasil, 100 centros de distribuição direta, 35 mil funcionários espalhados pelo Brasil e cerca de 30 marcas de bebidas, como as cervejas Antarctica, Beck’s, Bohemia, Brahma, Hertog Jan, Budweiser, Löwenbräu, Caracu, Adriática, Leffe, Bucanero, Norteña, Quilmes, Colorado, Hoegaarden, Negra Modelo, Corona, Serramalte, Goose Island, Skol, Polar, Wäls e Stella Artois; além dos refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda Antarctica, Citrus Antarctica, Tônica Antarctica, Baré, H2OH, Pepsi, Mountain Dew e Sukita; e de chás como o Lipton; os energéticos Fusion e isotônicos Gatorade.

Rebecca Vieira



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *