Vagas de Emprego em Aberto no Senac de Ribeirão Preto (SP)





Senac de Ribeirão Preto, em São Paulo, oferta vagas de emprego.

Todo brasileiro conhece a qualidade que o Senac possui. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial é uma é uma instituição de ensino criada no ano de 1946, para oferecer educação e qualificação profissional aos brasileiros de todo o país.

Desde a sua fundação o Senac já capacitou milhares de brasileiros possibilitando a eles mais oportunidades no mercado de trabalho.


Os cursos oferecidos pelo Senac são reconhecidos em todo o país pela sua qualidade e excelência.

Presente em todos os estados brasileiros o Senac oferece os melhores cursos em vários segmentos, promovendo assim o desenvolvimento de pessoas, da economia e do país como um todo.

O Senac também está presente em Ribeirão Preto, cidade do estado de São Paulo, oferecendo uma grande variedade de cursos, todos ministrados por profissionais altamente qualificados.


E por falar em profissionais, o Senac que atua na região de Ribeirão Preto está com algumas oportunidades em aberto. Dentre as vagas disponíveis encontra-se 2 vagas para o cargo de docente em confeitaria.

Para concorrer a esse cargo o profissional precisa ter formação superior na área de Gastronomia, com especialidade em confeitaria. Além disso, é preciso possuir experiência como docente, bem como habilidade em comunicar-se com o público, perfil proativo, boa articulação escrita e oral, comprometimento e dedicação.

Ao ser contratado pelo Senac o profissional atuará como Monitor de Educação Profissionalizante.

Os interessados em concorrer ao cargo serão submetidos a um processo seletivo. Para isso é necessário acessar o site do Senac de Ribeirão Preto, Banco de talentos, cadastrar seus dados e criar um login no sistema. Em seguida acesse o link da vaga e clique na guia “inscreva-se aqui”.

Os candidatos que forem aprovados no processo terão seus nomes reservados pelo período de 180 dias, para o caso de surgiram outras vagas na instituição, que se adequem ao seu perfil profissional.

As inscrições para o processo seletivo tiveram início na última segunda-feira dia 06 de março e se encerram no dia 12 desse mesmo mês.

A remuneração de um Monitor de Educação Profissional é no valor de R$2.918,00 por 24 horas semanais.

Se você possui os requisitos exigidos não deixe de se candidatar as vagas e fazer parte da equipe que trabalha na capacitação do Brasil.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *