Vagas de Trabalho na Apple em 2017

Categoria: Apple, Empregos, Trabalho

  

Apple está com vagas abertas no Brasil para as áreas de vendas e atendimento ao público, além dos cargos de liderança.

A Apple é uma marca muito conhecida pelo seu altíssimo desempenho tecnológico. Muitos jovens entusiastas do trabalho do renomado Steve Jobs, sonham em trabalhar na Apple. A famosa desenvolvedora dos sucessos iPhone e iPad, além do quase perfeito sistema operacional iOS, tem sede no Brasil e está aberta para inscrições em processos seletivos.

A empresa:

A Apple é altamente conceituada por trabalhar com conceitos contemporâneos e muito aprimorados, não só contando com alta tecnologia, mas também na forma de fazer sua gestão de pessoas. Visando inovação e excelência em seus negócios, a Apple não é uma empresa que apenas desenvolve e vende tecnologia. Antes, a empresa incentiva seus colaboradores a desenvolverem seus talentos, focando no exercício de sua criatividade e na exploração máxima de sua área de desenvolvimento.

O recursos humanos da empresa foca na parte criativa e intelectual, com o objetivo de estruturar uma equipe diversificada, englobando todas as formas de produção. Segundo seu site oficial, a Apple não cria apenas produtos, mas sim trabalha na criação de verdadeiras maravilhas para a revolução de setores inteiros. Se você se inspirou com a cultura engajada da empresa, saiba aqui como participar dos processos seletivos.

Vagas na Apple Brasil:

No site oficial da Apple, existe uma área especial para a visualização de vagas para o Brasil – www.apple.com/jobs/br. As vagas dividem-se, no setor corporativo e na store. Dentro de cada um dos setores existem ramificações, acontecendo uma subdivisão em outras áreas específicas. Chegando nesse ponto, é necessário apenas um clique para ter acesso à realização de uma busca, onde você pode pesquisar oportunidades que sejam do seu interesse.

A área destinada à Apple Store, são para os trabalhos chamados “de linha de frente”, ou seja, são vagas para as pessoas que vão atuar no contato direto ao público.




Na Apple Store, algumas das vagas em aberto são: gerente de negócios, especialista e encarregado de estoque.

Na área de atendimento ao cliente, existem vagas como especialista em atendimento, criativo (responsável pela criação de projetos juntamente com clientes, no espaço da Store) e genius (cuida de problemas técnicos).

Na liderança estão disponíveis vagas de líder de loja, de mercado e de negócios, por exemplo.

Todas as vagas citadas e outras mais podem ser verificadas no site e também as orientações para envio do currículo e participação de seleção.

Por Carolina B.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário