Empregos no PAT de Amparo (SP)





PAT da cidade de Amparo, em São Paulo, oferta vagas de emprego em vários cargos.

Conseguir um novo trabalho está cada vez mais difícil, isso se dá principalmente pelo fato de o Brasil estar atravessando uma forte crise na economia, que tem levado as empresas a fazerem demissões. Atualmente, no país somam-se mais de 10 milhões de desempregados. Até mesmo as pessoas com diversas graduações estão com dificuldades para se recolocarem no mercado.

Diante dessa dificuldade muitas pessoas contam com o auxílio de órgãos que atuam como agências de emprego, porém oferecem seus serviços de forma gratuita, o que é muito importante quando se está desempregado.


Em Amparo, município que pertence ao Estado de São Paulo, o PAT, que é o Posto de Atendimento ao Trabalhado faz esse trabalho de intermediar os profissionais disponíveis no mercado e as empresas que possuem vagas em aberto.

Na última quinta-feira, dia 09 de março, o PAT de Amparo anunciou algumas vagas que se encontram abertas.

Se você reside na região de Amparo e está à procura de um novo emprego veja as oportunidades em aberto, quem sabe uma delas se enquadra no seu perfil profissional. Veja:


– Caseiro;

– Auxiliar de enfermagem;

– Cozinheiro geral;

– Cozinheiro industrial;

– Encarregado de produção de frios;

– Enfermeiro;

– Fonoaudiólogo;

– Fisioterapeuta geral;

– Serralheiro;

– Gerente administrativo;

– Soldador MIG;

– Técnico de nutrição e dietética;

– Técnico de enfermagem;

– Vendedor externo;

– Vendedor externo;

– Trabalhador rural.

Outros detalhes das vagas como empresa e remuneração não foram informados. Mas como se pode notar alguns desses cargos exigem formação de Nível superior, porém outros exigem ensino de nível Fundamental, Médio e Técnico. Ou seja, há oportunidades para todo perfil profissional.

Se você se interessou por uma das vagas e gostaria de saber mais informações e também se candidatar, procure a unidade do PAT de Amparo.

O PAT recomenda que os interessados levem seus documentos pessoais como CPF, RG, Carteira de Trabalho e comprovante de residência para que seja realizado um cadastro.

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Amparo está localizado na Av. Bernardino de Campos, número 705, junto a Central de Atendimento ao Cidadão.

As vagas conforme forem preenchidas ficarão indisponíveis. Se você gostaria de um novo emprego não deixe de comparecer ao PAT e se candidatar a uma das vagas.

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *