Vagas na área de TI na Nova Zelândia

Categoria: Empregos, Tecnologia da Informação, TI

  

Campanha LookSee Wellington oferta 100 vagas para profissionais da área de TI em diversos cargos. Confira como concorrer a uma vaga.

ANova Zelândia, através da campanha inédita LookSee Wellington, procura especialistas da área de Tecnologia da Informação. 100 vagas estão disponíveis para profissionais do mundo todo, inclusive brasileiros. Os interessados devem se cadastrar pelo site www.wellingtonnz.com/work/looksee-wellington/#tab_18 até o dia 20 de março (segunda-feira).

As empresas participantes, juntamente com a agência de recrutamento – Workhere New Zealand, e a agência de desenvolvimento econômico – Wellington Regional Economic Development Agency (WREDA) indicarão os currículos mais atraentes. Aqueles selecionados farão entrevistas presenciais em Wellington, capital da Nova Zelândia, com todos os custos de viagem e acomodação pagos para 5 dias na cidade. A previsão para realização dessa etapa é a partir de maio. Nesse mesmo mês, também ocorrerá a conhecida TechWeek’17, semana de tecnologia 2017, evento que apresenta e discute sobre as tendências do mercado de TI.

Confira as oportunidades de emprego: Especialistas Multimídia, Desenvolvedores de Software, Desenvolvedores Web, Engenheiros de Software, Analistas de Programação e Engenheiros de Sistemas de Informação.

Destaca-se que a carreira de Desenvolvimento de Software tem maior demanda. Em 2016, a média do salário anual para profissionais desse ramo foi de 61 mil dólares neozelandeses, o que equivale a mais de 134 mil reais.

Aqueles concorrentes que não ficarem entre os 100 mais requeridos ainda podem concorrer ao processo seletivo. Se receberem uma proposta de trabalho, viajarão à Nova Zelândia. Nesse caso, as despesas da viagem e estadia ficam por conta dos candidatos.




O objetivo da campanha LookSee Wellington, que em tradução literal significa procurar e ver, é atrair especialistas em TI, apresentar a cidade, permitir que a explorem e conheçam as chances de admissão por ela oferecida. Proporcionando encontros entre técnicos do ramo e empregadores, muitas dúvidas são esclarecidas. Tudo isso visa favorecer a decisão para mudança à capital da Nova Zelândia.

Wellington é uma cidade com 400 mil habitantes. Por ser sede do campo de inovação e tecnologia do Pacífico Sul, tem necessidade de bastantes profissionais. De 2006 a 2013, a oferta de postos de trabalho passou de 2 mil para 4 mil. Há expectativa de chegar a 7 mil até 2025.

Participe da Looksee Wellington.

Para saber mais informações e realizar seu cadastro, acesse o site www.wellingtonnz.com/work/looksee-wellington/#tab_18.

Por Melisse V.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário