Vagas de Emprego Abertas no Aché





Aché está com vagas de emprego em aberto na cidade de São Paulo.

Para quem está desempregado e procura desesperadamente uma recolocação profissional nesse exigente mercado de profissionais onde sobra gente preparada e faltam vagas, temos uma alternativa para o problema. Os Laboratórios ACHE estão com diversas vagas de trabalho em aberto para a cidade de São Paulo, para vários cargos e níveis de escolaridade.

As vagas em aberto são para os cargos de gerente de pesquisa clínica, analista da garantia da qualidade jr, estagiário em controle de qualidade, comprador pleno, estagiário em compras, estagiário jurídico trabalhista, analista trade marketing sênior, analista de controle de qualidade sênior.


As inscrições já podem ser feitas somente via online pelo link https://site.vagas.com.br/ache e a empresa orienta que o candidato leia com bastante atenção e calma todas as exigências das vagas e demais informações para não se correr o risco de se candidatar de forma equivocada, gerando desgastes e sobrecarga no sistema da ACHE.

Vale ainda lembrar que, durante a candidatura, o interessado não omita nenhuma informação pessoal ou profissional a seu respeito, pois, se isso acontecer e for apurado pela equipe de recursos humanos, o mesmo será eliminado do processo, automaticamente.

A ACHE oferece salário compatível com o cargo, vale-transporte, vale-alimentação, convênio médico e odontológico e seguro de vida.


Os laboratórios ACHE ainda tem o programa de Jovem Aprendiz 2017 e uma vaga de trabalho em aberto para portadores de necessidades especiais, cuja inscrição pode ser feita link informado anteriormente.

A empresa é brasileira e foi fundada em 1966. Desde essa época os Laboratórios ACHE vem expandindo seus negócios e atualmente fabrica remédios para as mais variadas doenças de qualquer tipo, além da fabricação de cosméticos e produtos oftalmológicos. Com sedes nas cidades de Guarulhos, São Paulo e Anápolis, a empresa teve uma receita líquida de 2,3 bilhões de reais em 2015 e ainda pretende crescer mais com a fabricação de sua nova linha de remédios para 23 especialidades médicas.

Não perca mais tempo e faça já a sua inscrição nos Laboratórios ACHE.

Boa sorte no processo de seleção.

Por Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *