Extra e Pão de Açúcar abrem Vagas para Aprendiz




Empresas contam com 500 vagas, sendo que 450 são para o estado de São Paulo.

Para todos que estão na desesperada tentativa de uma recolocação profissional ou a procura do primeiro emprego em meio a desenfreada recessão da economia brasileira, temos uma possível solução. O Grupo Extra e Pão de Açúcar está com as inscrições abertas para seu mais novo programa Jovem Aprendiz, para o preenchimento de 500 vagas em várias cidades brasileiras para as funções de operadores de caixa e operadores de loja.

Do total de vagas, 450 são para o estado de São Paulo e as outras 50 serão distribuídas para os outros estados. As exigências é que os candidatos tenham entre 18 e 23 anos, além de estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A carga horária de trabalho é de seis horas por dia e depois do término do programa, o jovem aprendiz tem grande chance de efetivação.


As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.gpabr.com./vagas e depois deve-se clicar na aba "veja nossas vagas", digitar "aprendiz operador de caixa" e fazer o cadastro das informações no site. Vale sempre reforçar que os interessados não deverão omitir nenhuma informação de cunho escolar ou pessoal, pois tudo será cuidadosamente checado antes da convocação da entrevista e se for confirmado alguma irregularidade no cadastro, o futuro aprendiz poderá ser eliminado do processo, instantaneamente.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado , vale transporte, refeição na empresa, convênio médico, seguro de vida, entre outros.

A empresa ainda reforça que se o candidato não se interessar por nenhuma vaga em aberto, o mesmo poderá fazer o cadastro do currículo para futuras oportunidades na área desejada, além de manter os dados cadastrais sempre atualizados, no caso de um futuro contato.


O Grupo Extra e Pão de Açúcar são uma das maiores redes de supermercados do Brasil e empregam milhares de pessoas em todos os estados brasileiros, além de oferecer programas como Jovem Aprendiz e de Estágio para alunos que ainda não tiveram uma oportunidade de trabalho na vida.

Se você se interessou e cumpre os requisitos, não perca tempo e faça já a sua inscrição no processo seletivo, pois além de ter chances reais de ser efetivado, estará trabalhando em uma grande empresa, podendo trilhar uma carreira de sucesso. Boa sorte na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *