Atento – Vagas de Emprego em São Paulo e Goiás 2017

Categoria: Atento, Atento Brasil, Emprego, Goiás, São Paulo

  

Empresa conta com 2.392 vagas para a área de Call Center.

Para todos os desempregados de plantão que esperam ansiosamente por uma vaga de trabalho e que moram no estado de São Paulo e Goiás, temos uma luz que pode trazer um alívio aos desesperados. A empresa Atento, especializada em atendimento a clientes via call center e negócios em geral, está com 2.392 oportunidades de emprego em aberto para várias cidades dos dois estados.

Os cargos oferecidos são operador de atendimento e consultor de vendas.

As vagas serão distribuídas para as cidades de Gurulhos (195), Ribeirão Preto (120), Santo André (98), São Bernardo do Campo (348), Santos (120), São Paulo (1233), Goiânia (238).

Já para a área de consultoria de vendas, serão 20 vagas para a cidade de São Paulo e 20 para a cidade de Goiânia (GO).

Os interessados podem fazer as inscrições através do envio de currículo ou enviar um e-mail contendo nome, cidade e telefone de contato com o DDD para o e-mail da Atento, que é o recrutamento@atento.com.br, até o dia 19 de março, impreterivelmente. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.




As exigências para o cargo de operador de atendimento são: ensino médio completo, conhecimento em digitação, noções de informática, boa fluência verbal, dicção fluente, saber trabalhar em equipe e ótimo relacionamento pessoal. Para esse cargo não se exige experiência anterior.

Para o cargo de consultor de vendas, a Atento exige ensino médio concluído ou cursando nível superior, experiência em vendas externas, carro próprio, disponibilidade para viagens constantes, além de boa argumentação e grande poder de convencimento pessoal e negociação.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação, auxílio creche, auxílio criança especial, ajuda de custo (no caso de vendedor) e demais benefícios do regime de contratação CLT. Além disso, a Atento mantém convênio com várias empresas parceiras, universidades em todo o Brasil, escolas de línguas estrangeiras e de informática, o que pode ser uma grande chance de fazer um curso superior pagando pouco.

Boa sorte a todos no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário