Cacau Show – Vagas de Emprego Temporário para Páscoa 2017

Categoria: Cacau Show, Emprego, Emprego Temporário, Páscoa


Empresa abre 6.000 vagas temporárias por todo o Brasil.

Um dos períodos de maior venda no comércio é a Páscoa. As indústrias de chocolate lucram muito no mês desde feriado, pois as pessoas têm o costume de presentear uma às outras com esse delicioso produto. E para continuar atendendo os consumidores com mercadorias que estão classificadas entre as melhores do Brasil, a Cacau Show abriu mais de 6.000 vagas temporárias no país.

Fundada em São Paulo e prestes há completar trinta anos no mercado brasileiro, a Cacau Show se orgulha de ser uma indústria totalmente nacional. A organização é fruto de trabalho de um homem, que aos 17 anos resolveu ser um empreendedor e obteve grande êxito em sua caminhada. Atualmente, a empresa possui mais de 2.000 unidades pelo Brasil e é uma das maiores produtoras de chocolate do mundo. Um dos fatores do sucesso da Cacau Show é o compromisso que todos os seus funcionários possuem, característica essa que é primordial para a contração de novos empregados.



Os cargos oferecidos são para os mais diferentes setores como: vendas, produção de chocolate, dentre outros. As vagas abertas são para os seguintes estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Não foi informada a distribuição do número de funções para cada localidade.

Os interessados precisam ser maiores de idade, possuir ensino médio completo e experiência na função que deseja. Durante o contrato, o empregado vai receber todos os benefícios que são dados pela Cacau Show como: vale-refeição, vale-transporte, escala definida de jornada de trabalho e descontos em produtos. Outro atrativo para se tentar um cargo na empresa é que sua taxa de contratação definitiva após o período de Páscoa sempre é alto.

Se você se interessou em trabalhar nesta grande indústria, existem duas maneiras para se concorrer a uma das vagas. A primeira é comparecer em uma das unidades espalhadas pelo país com seus documentos e deixar um currículo. A segunda é acessar este endereço: https://cacaushow.csod.com/ats/careersite/search.aspx?site=1&c=cacaushow, basta cadastrar o seu currículo e esperar pela resposta do setor de Recursos Humanos da empresa.



Não perca mais tempo, vá hoje mesmo e ganhe este presente. Boa sorte!

Isabela Castro.

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário