Programa de Estágio Raízen 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril de 2017.

Para todas as pessoas que esperam por uma recolocação no mercado de trabalho ou até mesmo aquelas que nunca trabalharam por falta de experiência, temos uma alegre notícia. A empresa Raízen, especializada em oferecer soluções em energia sustentável, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio para estudantes universitários de vários cursos de graduação para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Piracicaba (SP), além de outras cidades do interior de São Paulo e aeroportos diversos.

Serão 130 vagas para o primeiro semestre de 2017 e os alunos que tem previsão de formatura até dezembro de 2018 poderão se candidatar.

Os cursos aceitos no programa da Raízen são: administração de empresas, engenharia (diversas), ciências econômicas, contabilidade, direito, tecnologia da informação, marketing, relações públicas, publicidade e propaganda, relações internacionais e demais cursos relacionados com a área.

As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de abril, somente pelo site www.estagioraizen2017.com.br.




O estágio tem previsão de começar no início de agosto desse ano. As outras exigências, além de ser aluno universitário, é que o candidato tenha conhecimento em informática e domínio do idioma inglês, ambos de nível intermediário.

A Raízen oferece bolsa auxílio, vale transporte e os estagiários poderão ser efetivados na empresa, dependendo do seu grau de comprometimento e interesse pelo trabalho.

A primeira fase do processo seletivo consiste em análise curricular e testes feitos de forma online. Depois disso, os aprovados para a etapa seguinte farão dinâmicas em grupo presenciais e entrevistas com os gerentes e gestores da área de atuação. Recomenda-se que nenhuma informação pessoal ou profissional seja omitida pelo estudante, pois todos os dados informados serão devidamente checados pela equipe organizadora do programa de estágio.

Caso seja constatado alguma divergência de dados, o aluno é automaticamente eliminado do processo de seleção. Não deixe essa chance de ouro passar em branco e faça já a sua inscrição no programa de estágio da Raízen, tendo a chance de ser um profissional de sucesso em uma grande empresa. Boa sorte a todos.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário