Anglo American Nióbio abre Vagas de Emprego




Empresa oferta vagas de emprego para as áreas de geologia, mina, manutenção, produção, administrativo, processo e apoio.

Para quem está desesperadamente à procura de um emprego nesse exigente mercado de profissões onde faltam vagas e sobra gente qualificada, temos a boa nova do dia. A multinacional Anglo American Nióbio, referência mundial em mineração e derivados, está com várias vagas de trabalho em aberto para algumas cidades do Brasil.

As oportunidades disponíveis são para as áreas de geologia, mina, manutenção, produção, administrativo, processo e apoio. O número de vagas não foi divulgado pela empresa e as inscrições podem ser feitas no link http://jobopportunities.angloamerican.com/cw/pt/listing.


A Anglo American informa que será necessário fazer um cadastro preliminar para se ter acesso a todas as vagas em aberto bem como demais informações e exigências das mesmas. Deve-se prestar bastante atenção no momento do cadastro, pois a empresa não tolera erros de informações e se caso for constatado algum tipo de inveracidade contida no currículo do candidato, o mesmo será eliminado automaticamente de todo o processo seletivo, sendo vetado de participar de outra seleção na empresa.

A Anglo American ainda oferece salário compatível com o cargo exercido, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-alimentação, seguro de vida contra acidentes, convênio médico e plano odontológico, além de participação nos lucros e resultados após um ano trabalhando na empresa.

A Anglo American Nióbio Brasil começou suas atividades por aqui em 1973 atuando nas áreas de extração do minério e derivados. Atualmente emprega mais de 4 mil funcionários diretos e gera mais de 10 mil empregos indiretos em todo o país com diversos projetos em andamento e, desde 2007, a empresa investiu mais de 14 bilhões de reais no Brasil, além de outros investimentos em capacitação de pessoal, formação de profissionais e outros.


A empresa tem como missão ser líder no mercado de mineração por meio da sua extrema qualidade nos serviços prestados e excelência comprovada.

Se você tem formação compatível com a área e experiência no assunto, não perca tempo e faça já a sua inscrição para participar do processo de seleção.

Boa sorte a todos nessa nova etapa na carreira profissional.

Por Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *