Sine-PI tem Vagas de Emprego Abertas

Categoria: Empregos, Piauí, Sine




Sine do Piauí oferta mais de 100 vagas de emprego em diversos cargos.

A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendorismo (Setre) através do Sistema Nacional de Emprego no Piauí (Sine-PI) anunciou recentemente a abertura de mais de 100 oportunidades de emprego. Na lista abaixo você poderá conferir quais são elas e quantas vagas existem para cada função:

– Recepcionista de consultório médico ou dentário – 1 vaga, Serigrafista – 1 vaga, Vendedor pracista – 5 vagas, Soldador – 4 vagas, Atendente de padaria – 1 vaga, Promotor de vendas – 2 vagas, Auxiliar de cozinha – 4 vagas, Pizzaiolo – 2 vagas, Auxiliar de padeiro – 1 vaga, Padeiro – 1 vaga, Churrasqueiro – 4 vagas, Operador de telemarketing receptivo – 60 vagas, Cozinheiro de restaurante – 10 vagas, Montagem de móveis de madeira – 2 vagas, Cozinheiro de restaurante – 10 vagas, Marceneiro – 2 vagas, Encarregado de montagem de móveis – 2 vagas, Gerente de centro de produção profissional em escolas privadas – 1 vaga, Garçom – 10 vagas e Entregador de gás (ajudante de caminhão) – 1 vaga.

Como fazer o cadastro no Sine-PI:

Os profissionais que quiserem aproveitar essa oportunidade precisam estar cadastrados no Sine-PI. Quem não possuir o cadastro no sistema poderá se dirigir até uma unidade portando o RG, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de Residência, Comprovante de Escolaridade, PIS, Carteira Nacional de Habilitação (se possuir) e os certificados dos cursos de qualificação que tiver feito.

Depois que o cadastro for efetuado no sistema e se o trabalhador desejar, ele poderá se candidatar para alguma oportunidade. Para fazer isso basta apenas que solicite um encaminhamento (emitido pelo Sine-PI) para a vaga que desejar concorrer.





É importante destacar que todos os serviços disponibilizados pelo Sine são gratuitos. Em Teresina há unidades no Centro da cidade, no Espaço Cidadania, Dirceu e Parque Piauí.

O atendimento aos candidatos é feito em dias úteis entre 07h30 e 13h30. Para obter mais informações os interessados podem entrar em contato por meio dos números: (86) 3221-2940/2941 ou 0800 0866060 (Linha do Trabalhador).

Qualificação:

Segundo o diretor do Sine-PI a qualificação é algo que o trabalhador não pode deixar para depois. Ele destaca que mesmo com muitas ofertas os profissionais precisam estar cientes da importância de se qualificar profissionalmente tendo em vista aumentar as chances de ser contratado.

Para mais informações acesse www.piaui.pi.gov.br.

Por Denisson Soares



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário