Trabalhar na Avon – Vagas Abertas





A Avon tem vagas abertas para atuação como Revendedor.

Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas. O problema é que muitos não acreditam que é possível fazer uma renda extra no conforto do seu lar. Se você pensa dessa maneira, precisa mudar esse conceito, pois existem marcas famosas que buscam pessoas para trabalhar através de casa. Um exemplo é a Avon, uma das maiores marcas de cosméticos do país.

A Avon, que já conta com uma equipe especializada e capacitada em várias partes do Brasil, busca aumentar ainda mais essa equipe, onde está selecionando indivíduos, seja do sexo masculino ou feminino, para trabalhar no conforto da sua residência. A função que a empresa disponibiliza é a de revendedor. Tem interesse? Saiba mais.


Avon:

A poderosa entidade possui uma quantidade de itens bem grande, todos de alta qualidade e de marcas bem conhecidas. Dentro os produtos estão elementos para maquiagem, cremes, perfumes, entre outros. Na lista das marcas conhecidas, a empresa conta com Far Away, Renew, Naturals, Coleção VIP, Musk, Mulher e Poesia, Alpha, Advance Techniques e várias outras.

Quem procura seguir a carreira de revendedor Avon, além da remuneração, recebe inúmeros benefícios. Para se ter uma ideia, os profissionais que alcançarem as metas podem receber diversos prêmios como eletrodomésticos, produtos de cama, mesa e banho, acessórios para o lar e muitos outros presente Avon.

Vagas de Emprego na Avon:

Atuar em uma empresa líder no mercado como a Avon é uma tarefa bem fácil de ser executada. Primeiramente, o interessado deve entender que ele será um revendedor, onde precisa revender produtos postos nos catálogos da empresa. Segundo informações, o revendedor pode lucrar 30% ou mais com suas vendas, além de receber ótimos prêmios.


O cadastro deve der feito pela internet através do portal eletrônico da marca: https://www.br.avon.com/PRSuite/applyToBeRep.page?utm_source=brandsite&utm_medium=revender&utm_campaign=revender-avon. Na página aparecerá um formulário contendo informações que devem ser preenchidas com dados corretos. Após preencher, antes de enviar o documento, procure verificar se não há erros.

Vale informar que para ser um revendedor é preciso ser maior de 18 anos, apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência na hora do cadastro. Após a conclusão do mesmo, o profissional deve aguardar a visita de um Representante Avon.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *