Vagas de Emprego na Alemanha para Profissionais que falam Português

Categoria: Alemanha, Empregos, Trabalho


Saiba quais instituições estão contratando profissionais que falem português para atuação na Alemanha.

Viver fora do Brasil é um sonho de muitos trabalhadores. O idioma às vezes faz-se um dificultador para que esse sonho se realize. Entretanto, existem instituições que buscam profissionais que falem português. Para os amantes da Europa, que desejam residir nessa região, separamos uma lista de algumas empresas que estão recrutando profissionais que falem português para trabalhar na Alemanha.

Banco Santander:

O conhecido banco precisa de um analista de primeiro e segundo ano. A vaga é para atuar no Departamento de Aquisição, localizado em Frankfurt.

Se animou? Os candidatos devem obter graduação em Economia ou Administração e possuir fluência em inglês, alemão e também em português. Mais informações em https://www.linkedin.com/jobs/view/299937595/?recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=1212603871490179017092&trk=d_flagship3_search_srp_jobs.

Allianz:

A Allianz Seguros está contratando gerente de negócios internacionais. As vagas são para Munique, na Alemanha, mas também há oportunidades disponíveis para Londres ou Paris, nos países Inglaterra e França, respectivamente.

Os que se interessam pela vaga devem possuir apenas o inglês, sendo que o segundo idioma – no caso, o português, é uma vantagem no processo seletivo. Mais informações em https://www.linkedin.com/jobs/view/297354713/?recommendedFlavor=SCHOOL_RECRUIT&refId=1212603871490179017092&trk=d_flagship3_search_srp_jobs.

Deutsche Bank:




O banco alemão está recrutando para a vaga de gerente de investimento, para atuar no mercado africano. Quem possui experiência em países em desenvolvimento, ou emergentes, sai em vantagem na seleção. É preciso ter disponibilidade para viajar, além de falar inglês e português. A vaga é para atuar em Frankfurt.

Trivago:

O conhecido site Trivago está recrutando para a vaga de escritor de conteúdo júnior, com foco no mercado brasileiro. Por isso, apesar de a vaga ser para trabalhar em Düsseldorf, é necessário que o candidato fale português, além do inglês – língua utilizada para comunicação na empresa. O candidato deve possuir experiência de, no mínimo, dois anos em escrita criativa e um ano de mídias sociais.

Clue by Biowink:

O Clue by Biowik, o aplicativo de saúde, bem-estar e educação física voltado para mulheres, está recrutando um Influencer Marketing, ou seja, um profissional de vendas, que tenha como idioma nativo o português. É necessário estar familiarizado com o mercado da América Latina referente a mídias sociais, além de ter inglês fluente, tanto a fala quanto a escrita. O trabalhador pode residir em Berlim.

Candidatando-se:

Para realizar a inscrição no processo seletivo das vagas acima, basta acessar o site Linkedin e fazer a busca pelo nome da empresa. Envie sua candidatura online, sem esquecer-se de verificar sempre a resposta do processo seletivo.

Por Carolina B.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário