Vagas de Trabalho na Body Tech





Confira as vagas abertas e como se candidatar.

Precisando ingressar no mercado de trabalho? Saiba que a Body Tech, maior rede de academia do país, está selecionando profissionais do Rio de Janeiro e São Paulo. Os interessados devem acessar a área de trabalhe conosco da marca para cadastrar o currículo. A área pode ser encontrada no site oficial. Ficou interessado? Saiba mais!

Vagas de Emprego na Body Tech:

De acordo com o campo ''trabalhe conosco'' da Body Tech há vagas para Estagiário de Educação Física, Recepcionista, Técnico Especializado em Manutenção (Piscina), Estagiário Administrativo (BTFIT), Estagiário de Ed. Física (Fórmula Brooklin) e Professor de Hidroginástica. Quem estiver interessado deve acessar www.bodytech.com.br/paginas/trabalheconosco para cadastrar o currículo.


Ao clicar no link, uma página será aberta. Logo na sequência, é possível ver as vagas aqui citadas. Basta clicar sobre o cargo desejado e analisar as informações. Em seguida, o profissional deve clicar sobre o campo ''candidatar-se''. Vale informar que as propostas de trabalho da Body Tech podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia.

Como conquistar vagas de emprego:

Com a exigência do mercado de trabalho, não é nem segredo falar que o profissional precisa contar com um bom currículo. No documento, segundo informações, deve haver três quesitos básicos que todo recrutador analisa com mais cautela. É claro que há outras exigências, mas esses três elementos devem estar de maneira organizada.

Grau Escolar:

Além de concluí-lo, as informações como nome, endereço e telefone do ambiente devem estar presente. Assim, o recrutador entende que você está passando informações verdadeiras, pois caso duvide de algo tem como ele entrar em contato com a instituição.


Experiência:

Para identificar se está apto para a função, o recrutador quer saber se você já atuou na área. Por isso, no currículo, esse elemento deve estar dessa maneira: três ou quatro companhias que atuou, de preferência as mais recentes. Não se esqueça de colocar nome, endereço, telefone, tempo que trabalhou e o que fazia.

Qualificações:

Com algumas qualificações, você pode conquistar a sonhada vaga de emprego. Por isso, procure enriquecer ainda mais os seus conhecimentos. Busque fazer cursos profissionalizantes na área que deseja seguir. Sempre que for colocá-los no currículo, acrescente apenas aqueles que a vaga está buscando em um profissional.

Com esses três quesitos no currículo, a certeza de aumentar a chance de ser selecionado para uma entrevista de emprego é grande.

Por Fábio Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *