Vagas de Trabalho na Bosch em 2017

Categoria: Bosch, Empregos, Trabalho


Confira as vagas abertas na empresa e como se candidatar a uma delas.

Identificar vagas de emprego está cada dia mais difícil, ainda mais com a fase que o país atravessa. Quem pensa dessa maneira, não sabe que muitas empresas, sendo elas de grande porte, estão em fase de contratação. Não acredita? Então você está precisando conhecer as propostas de trabalho da Bosch, que atua na área da tecnologia.

Para quem não sabe, essa importante entidade visa recrutar diferentes profissionais de várias áreas e de diversas cidades. Tem interesse em ingressar ou retornar ao mercado de trabalho nessa temporada de abril? Então conheça mais a empresa, identifique as vagas disponíveis e saiba como cadastrar o currículo.



Bosch:

Além de atuar na área da tecnologia, a Bosch também trabalha com serviços para os setores de bens de consumo, automotivos, construção e industrial. Com o passar dos anos, a multinacional conquistou espaço no mercado e passou a ser respeitada. Atualmente, a marca é considera a melhor no segmento e também a preferida dos profissionais.

Com salários compatíveis com o mercado e gigantes benefícios, a Bosch é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar. Por conta disso, a entidade oferta vagas para estagiários, profissionais e vagas para trainee. Os interessados podem deixar o currículo de maneira virtual, pela área trabalhe conosco, localizado no site da empresa.

Vagas de Emprego na Bosch:

Quem estiver a fim de concorrer a uma das vagas, deve entender que a companhia exige muito do seu profissional. Por exemplo, para as vagas de trainee na Bosch, o individuo deve estar ou ter concluído cursos nas áreas de: ciências contábeis, administração de empresas, economia, administração de empresas com ênfase em logística ou engenharia.



Já os estagiários devem ter concluído o ensino superior em cursos de pedagogia, eletrônica, direito, química, economia, mecatrônica, engenharias, mecânica, entre outros. Sabendo disso, os interessados podem mandar currículo para a área de ''trabalhe conosco'', localizado no portal eletrônico da Bosch, que por sua vez irá redirecionar o candidato ao site Vagas.

No site Vagas, há oportunidades disponíveis para as funções de Assistente de Inventário JR, Analista de Vendas PL, Auxiliar de Expedição JR, Estagiário Secretariado, Analista de Marketing PL e vagas para o programa trainee ''Inova Talentos''.

Os interessados devem acessar www.vagas.com.br/vagas-de-bosch para realizar o cadastro do currículo.

As vagas de emprego da Bosch são para profissionais de Campina Grande do Sul (PR), Campinas (SP), Curitiba (PR), Barueri (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Por Fábio Santos

 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário