CDB tem Vagas de Emprego em 2017

Categoria: Empregos, Trabalho, Vagas


Empresa oferta vagas de emprego para atuação em São Paulo.

As vagas de emprego não estão escassas. É isso mesmo! As pequenas, médias e grandes empresas estão todas em fase de contratação, já que elas conseguiram driblar a crise que ainda cerca o país. Entre essas companhias, queremos destacar o Centro de Diagnósticos do Brasil (CDB), que visa recrutar profissionais do estado de São Paulo. Saiba mais!

CDB – Centro de Diagnóstico do Brasil:

O CDB, atualmente, é um dos maiores e mais completos centro de medicina diagnóstica na América Latina. Atuando há mais de 15 anos no mercado, a empresa conta com os melhores profissionais do mercado que utilizam tecnologia de última geração. A companhia, presente nas regiões Norte, Sul e Leste de São Paulo, sempre está preparada para garantir um atendimento personalizado e rápido.

Para quem ainda não sabe, o CDB foi pioneiro na centralização de exames de todas as especialidades em um único local. Para isso, segundo informações, a instituição utilizou um conceito de medicina diagnóstica integrada que facilita a vida de seus consumidores. Dessa forma, a empresa oferece o que há de melhor nesse segmento.

Vagas de Emprego no CDB:

Para os profissionais que sonham em atuar nessa importante empresa, que possui unidades próximas as estações de metrô, o Centro de Diagnóstico do Brasil está com vagas abertas, todas com horários flexíveis e carga horária reduzida. Segundo informações, o CDB tem propostas para as funções de Técnico/Auxiliar de Enfermagem, Recepcionista e Auxiliar Administrativo.




Os interessados podem cadastrar o currículo ainda hoje, através do portal eletrônico da empresa, que irá redirecionar o candidato para o site Vagas, parceiro da CDB. Por isso, acesse diretamente o site www.vagas.com.br/empregos/cdb-centro-de-diagnosticos-do-brasil. Vale lembrar que a marca também busca profissionais portadores de deficiência.

Cadastro do Currículo no CDB:

O cadastro é simples e fácil de ser manuseado, já que a página do Vagas irá orientar o profissional. Após acessar o portal, observe que há duas opções: ''conheça as nossas vagas'' e ''deixe seu currículo conosco''. A primeira, é claro, irá mostrar as oportunidades disponíveis, enquanto a segunda entrega informações de como cadastrar o currículo.

Após clicar sobre a vaga desejada na primeira opção, analise as exigências da mesma e na sequência clique sobre o item ''candidatura'', que irá redirecioná-lo para a área de cadastro. Nessa página, apenas acrescente as informações pessoais e profissionais. O candidato que já possui cadastro no endereço Vagas, deve só acrescentar os dados do login (CPF e senha).

Por Fábio Santos


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário