Empregos na Páscoa 2017 – Vagas Abertas na Cacau Show e Randstad




Empresas ofertam quase 7 mil vagas temporárias para o período de Páscoa.

A empresa de chocolate Cacau Show e a Randstad, consultoria especializada em recursos humanos, divulgaram suas vagas de contratações que estão abertas.

Confira sobre as empresas e também sobre as vagas em aberto:

Randstad

A empresa Randstad, que está desde o ano de 1960 no mercado, está presente em mais de trinta países, aqui no Brasil tem uma posição de liderança no mercado. Trabalhando na área de recursos humanos, a firma contrata para o período de Páscoa 350 pessoas, sendo que existe a possibilidade de efetivação logo após o vencimento do contrato temporário de Páscoa.


Os candidatos que forem contratados irão trabalhar nos postos de venda, abordando e atendendo os possíveis compradores de ovos de páscoa, também garantindo que o expositor de chocolates estejam organizados e abastecidos. Sendo que devem ser maiores de 18 anos e com ensino médio completo, devem também ter disponibilidade para horas de trabalho.

As vagas disponíveis são para atuar na grande Sao Paulo, tendo como locais de contratações as seguintes cidades: Guarulhos, DIadema, Ribeirão PIres, Mogi das Cruzes, entre outras.

O processo seletivo irá consistir em diversas etapas e o candidato será avaliado em carisma, dinamismo e boa comunicação.


Os interessados nas vagas deverão cadastrar currículo até o dia 13 de abril, no site http://temporarios.randstad.com.br.

Cacau Show

Empresa alimentícia cem por cento brasileira, criada em São Paulo, em 1988. Atualmente está presente em quase todos os estados brasileiros e conta com mais de duas mil lojas espalhadas em todo o Brasil. Tendo como produto principal para a comercialização o Chocolate, aumenta muito mais a produtividade em alguns períodos do ano, um exemplo próximo é a Páscoa.

A Cacau Show divulgou 6.600 vagas temporárias, tendo como a possibilidade contratação efetiva logo após o período de Páscoa acabar, para atuação em todo o Brasil. Sendo necessário que os candidatos sejam maiores de 18 anos e que tenham ensino médio completo, experiência em vendas também é uma característica que será levada em conta.

Os interessados nas vagas devem se encaminhar a loja Cacau Show mais próxima, tendo em mãos um currículo atualizado. Os endereços podem ser encontrados no site www.cacaushow.com.br.

Carolina B.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *