Programa de Trainee Indigo 2017

Categoria: Indigo, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Confira aqui as principais informações sobre o Programa de Trainee 2017 da Indigo.

A Indigo, gestora francesa de estacionamentos, mundialmente conhecida pela sua expertise na Administração de Estacionamentos, está em busca de novos talentos para compor o seu quadro de pessoal.

O site da empresa traz na aba "Trabalhe Conosco" uma interessante definição sobre as capacidades que buscam em seus colaboradores:

“Operamos uma política de recrutamento de acordo com nossa estratégia corporativa e procuramos pessoas que aumentem nosso nível de desempenho e inovação. Estamos comprometidos em promover a igualdade de oportunidades e a diversidade de origens, experiências e carreiras.

Aspiramos a ser uma empresa cada vez mais aberta ao seu ambiente, mais conectada e criativa”.

As oportunidades são para o seu Programa de Trainee, que abrange os recém-formados nas áreas de Engenharia e Administração, que tenham fluência na língua inglesa ou francesa e a possibilidade de horário para contratação para jornada celetista (220 horas/mês), com horários flexíveis. Liderança, boa capacidade de comunicação e iniciativa são algumas das características que estão sendo buscadas pelos responsáveis pela seleção.

É necessário que os interessados tenham disponibilidade para viagens pontuais, tendo em vista que os candidatos poderão atuar em locais no exterior, tais como Estados Unidos ou França, como parte do protocolo de formação.




O programa terá 18 meses de duração e neste período os trainees terão a possibilidade de se aprofundar no negócio da Indigo e através dessa oportunidade poderão aplicar todo o conteúdo adquirido nos anos de estudo das suas graduações, além de poderem desenvolver suas habilidades e espírito de trabalho em equipe, superando problemas e propondo soluções que possam ajudar na melhoria contínua dos processos de trabalho.

De acordo com o site da companhia, a Indigo está em 17 países, em mais de 500 cidades. Ela conta também com cerca de 16.000 funcionários.

O site da Revista Exame publicou uma matéria em agosto de 2016 afirmando que a Indigo pretende até 2019 investir 400 milhões de reais no Brasil, o que indica que a empresa tem grandes pretensões para o futuro no país.
A seleção é constante e mais turmas deverão ser formadas para atender as necessidades de pessoal, junto a projetos que demandem atender ao perfil dos trainees.

Os benefícios e salário ofertados não foram divulgados.

Para maiores informações e inscrição no Programa de Trainee, basta acessar o site da empresa no Brasil, através do link: www.parkindigo.com.br.

Por Evelize da Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário