Sine-PB oferta 221 Vagas de Emprego

Categoria: Empregos, Paraíba, Sine, Trabalho


Sine de Paraíba tem 221 vagas de emprego em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Para todos que estão desempregados e ainda procuram por uma oportunidade de emprego ou renda, mas ainda não teve a sorte de encontrar, temos uma provável solução nesse artigo. O Sistema Nacional de Emprego (SINE) da cidade de Patos, localizada no interior da Paraíba, está oferecendo mais de 200 vagas de emprego para vários cargos de nível fundamental, médio e superior.

A maioria das empresas contratantes são do ramo alimentício da região e algumas vagas são urgentes, ou seja, para início imediato.

Algumas funções em aberto são para líder de produção e perdas, técnico em manutenção, líder de frente de loja, nutricionista, assistente de informática, auxiliar administrativo, líder de depósito, analista de RH, assistente de departamento pessoal, auxiliar de cozinha, fiscal de loja, estoquista e conferente de depósito, entre várias outras.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Sine que fica situado no Rodo Shopping Edvaldo Motta, BR 230, Bairro Salgadinho e os documentos necessários para o cadastro do currículo são: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de escolaridade, comprovante de endereço, carteira de trabalho e previdência social (CTPS), cartão do Pis/Pasep e certificado de reservista no caso de pessoas do sexo masculino.




Salários e demais benefícios vão depender da experiência prévia do candidato na função escolhida, do porte da empresa e do grau de escolaridade do mesmo. Portadores de deficiência física também podem fazer o cadastro normalmente para futuras vagas de trabalho destinadas a eles.

Vale lembrar que se o candidato já tem cadastro no Sine, o mesmo deve comparecer na agência para atualizar seus dados cadastrais periodicamente, pois caso surja alguma vaga compatível com o currículo do mesmo, o contato feito é por telefone. Recomenda-se que os interessados sejam francos quanto ao preenchimento da ficha de inscrição e que não omitam nenhum tipo de informação, seja de cunho profissional ou pessoal, pois todos os dados serão previamente checados antes da entrevista.

Para mais informações, o telefone disponibilizado é o (83) 3424 1943 e o horário de atendimento é das 8h até as 16h em dias úteis.

Boa sorte aos candidatos.

Por Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário