Vagas de Trabalho na Comgás




Companhia de Gás de São Paulo oferta diversas vagas de emprego em Campos do Jordão.

A Companhia de Gás de São Paulo (Comgás) anuncia a abertura do seu processo seletivo para preencher vagas abertas na capital e no município de Campos do Jordão. Quem quiser participar da seleção, deve acessar o site e efetivar o cadastro.

Há chances para os seguintes cargos: Engenheiro Sênior, Consultor de Negócios Pleno, Consultor de Marketing, Gasista de Manutenção e Consultor de TI. O valor dos salários não foi divulgado, mas a empresa oferece como benefícios aos seus colaboradores: Previdência Privada, Assistência Médica, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Odontológica, entre outros. A jornada de trabalho se inicia às 8 horas e vai até às 17 horas, de segunda a sexta-feira.


Quem for graduado nos cursos de Engenharia Eletrônica, Automação ou Elétrica e possuir registro ativo no conselho regional (CREA) pode concorrer à função de Engenheiro Sênior. O candidato também deve dominar inglês e informática e saber utilizar os programas AutoCad e SAP. Além disso, é importante comprovar experiência com sistemas de automação e conhecer sobre gás natural. Esse profissional será responsável, entre outras coisas, pela análise de dados, verificação de conformidade e por apresentar soluções em projetos com foco no sistema operacional da sala de controle.

O Consultor de Negócios tem como atribuições prospectar clientes, elaborar propostas comerciais e realizar negociações financeiras, controlar cadastro de clientes, entre outras. Se você se interessou por essa vaga, confira os requisitos: ter carteira nacional de habilitação, ser formado em Administração ou Engenharia e dominar o pacote Microsoft Office.

Quem domina o idioma inglês, possui experiência com Business to Business (B2B), tem habilidade com informática e é graduado em Administração, Marketing, Economia ou Engenharia, pode se cadastrar para o cargo de Consultor de Marketing.


Já o candidato que tem ensino médio completo e fez o curso de gasista, pode aproveitar a oportunidade para Gasista de Manutenção. As outras exigências são: ter carteira de habilitação e experiência com manutenção e assistência técnica de gás. Essa função envolve principalmente o trabalho de manutenção preventiva e corretiva em conjuntos de regulagem e medição e nas estações redutoras de pressão.

Caso você seja da área de tecnologia da informação, com escolaridade de nível superior nos cursos de Gestão por Processos, Arquitetura de Tecnologia de Informação ou Sistemas de Informação, concorra à vaga de Consultor de TI. Será considerado um diferencial se tiver inglês avançado.

Acesse o link (www.vagas.com.br/empregos/comgas) para mais informações.

Por Melisse V.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *