Empregos no Canal Brasil em 2017

Categoria: Empregos, Rio de Janeiro, Trabalho

  

Empresa tem 10 novas oportunidades de emprego para atuação no Rio de Janeiro.

O Canal Brasil, do Grupo Globosat, é um canal da TV a cabo, especializado em cultura e cinema nacional, contando com uma programação rica em filmes, música, teatro e informação.

Para os interessados em atuar juntamente ao canal, estão abertas 10 vagas de emprego.

Confira a lista de oportunidades aberta:

– Analista de Negócios: A vaga, de nível júnior, necessita de formação superior na área de TI ou Comunicação Social, além de exigir domínio de mídias sociais. É preciso o dominar o inglês. O empregado trabalhará na Frente de Combate a Pirataria.

– Especialista de Desenvolvimento Tecnológico: É requisitado superior completo em Engenharia Eletrônica, Sistemas Computacionais ou áreas relacionadas. O inglês deve ser fluente. O empregado atuará na área de Recursos Técnicos.

– Analista de Sistemas de Informação: O interessado deve ser formado em Análise de Sistemas, dominar Java ou C# e possuir inglês avançado. A atuação será na equipe de Sustentação do Sistema IBMS.

– Analista de Remuneração: É requerido diploma em Administração, Estatística ou área equivalente, possuir Excel avançado, inglês intermediário e habilidade em avaliação de dados. A vaga é para atuar juntamente ao orçamento pessoal da Empresa, avaliando programas de remuneração.




– Analista de Inteligência de Mercado: É necessário possuir diploma na área de exatas ou de tecnologia, dominar Google Analytics, ser consumidor de mídias digitais, inglês fluente e habilidade de leitura de grande quantidade de dados informativos. O candidato trabalhara com plataformas digitais.

– Secretária Executiva: A vaga para secretaria é destinada ao grupo Globosat, requer formação em Secretariado ou superior em outra área, com complemento de curso técnico em secretariado. Também é necessário inglês fluente, dominar Pacote Office e estar com SRTE ativo. O período de trabalho é de 6 meses.

O Canal Brasil oferece também vagas de estágio nas áreas de:

– Produção Audiovisual, Técnico em Recepção de Sinais, Técnico em Manutenção e Contabilidade.

Os interessados precisam estar disponíveis para trabalhar na Barra da Tijuca – Rio de Janeiro.

Para se cadastrar nas vagas, os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br e procurar o perfil da empresa.

Por Carolina B.


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário