Falconi – Programa de Estágio e Trainee 2017




Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de abril de 2017.

Para quem não consegue achar um emprego ou alguma fonte de um dinheiro extra, mediante esse cenário econômico nada animador, temos uma boa notícia que pode ajudar um pouco. A empresa Falconi, referência nacional em consultoria e gestão, está com as inscrições abertas para seu mais novo programa de estágio e Jovem Consultor. As vagas destinam-se as cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e Belo Horizonte/MG.

O Programa Jovem Consultor destina-se a estudantes que acabaram de se formar e que estão buscando uma forma de crescimento rápido na carreira. As exigências é que esses jovens tenham se formado entre dezembro de 2014 e julho de 2017, em qualquer um desses cursos: administração de empresas, ciências atuariais, ciências da computação, contabilidade, economia, ciências políticas e sociais, direito, comércio exterior, gestão de políticas públicas, estatística, engenharia (diversas modalidades), matemática, sistema de informações e relações internacionais.


Para esse programa, as vagas disponíveis são para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

As inscrições podem ser feitas somente pelo site www.jovemconsultor.com.br, até o dia 09 de abril.

Já para o Programa de Estágio, as vagas são para os mesmos cursos do Programa Jovem Consultor, com um única ressalva: os estudantes devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Além das cidades de Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, as cidades de Porto Alegre e Belo Horizonte entram no programa de estágio da Falconi.


Todos os aprovados na seleção terão direito a bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odontológico, além de vários descontos em academias e outros estabelecimentos. Para o Programa Jovem Consultor, além dos mesmos benefícios citados anteriormente, os jovens terão direito a um salário de mercado e um incentivo a cursos de pós graduação.

O processo seletivo consta de dinâmicas em grupo, teste via online, prova oral de língua inglesa e entrevistas.

Os futuros Jovens Consultores ainda se submeterão a uma banca examinadora e entrevistas com a diretoria da Falconi, pois a empresa busca os melhores profissionais do mercado.

Boa sorte no processo de seleção.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *