Programa de Estágio General Motors (GM) 2017



Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio de 2017.

Para quem cursa ensino superior e está procurando por um estágio ou um emprego na área de atuação, mas ainda não teve a sorte de encontrar devido as grandes exigências por parte das empresas, temos uma saída. A multinacional General Motors do Brasil está recebendo inscrições para seu novo programa de estágio para as cidades de São Caetano do Sul/SP, São José dos Campos/SP, Indaiatuba/SP, Gravataí/RS e Joinville/SC.

A exigência é que os jovens estejam cursando curso superior em qualquer área do conhecimento, para atuarem nos seguintes setores: comercial, pós vendas, marketing, fisioterapia, engenharia, comunicação, jurídico, suprimentos, logística e recursos humanos.

As inscrições já podem ser feitas até o dia 30 de maio, somente pelo site www.chevrolet.com.br. Depois de acessar o site, o candidato deve clicar na aba "Trabalhe Conosco" e em seguida na aba "Programa de Estágio 2017".

A GM do Brasil oferece bolsa auxílio compatível com o cargo, vale transporte, vale alimentação ou refeição na empresa, plano de saúde e convênio odontológico para todos os seus estagiários.




O programa de estágio tem a duração de até dois anos e todos os selecionados poderão exercer suas atividades sob supervisão dos gerentes do setores responsáveis. Além disso, os estagiários serão submetidos por uma rigorosa avaliação de desempenho e comportamental desde o primeiro dia até o final do contrato.

A gigante americana General Motors está presente no Brasil há mais de 60 anos e seus carros são considerados líderes de vendas no mercado automotivo brasileiro. Por isso, a GM do Brasil investe pesado em tecnologia de ponta para oferecer carros seguros, confiáveis, de baixa manutenção e com um preço justo. A missão da empresa é que seus carros sejam reconhecidos com a melhor opção de compra do mercado de automóveis do país.

Se você deseja fazer um estágio em uma multinacional de peso e melhorar muito a sua bagagem curricular, não perca mais tempo e faça já sua inscrição no GM do Brasil. Atenção ao prazo final e boa sorte na seleção rumo ao sucesso profissional.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário