Trabalho na Dimension Data em 2017

Categoria: Empregos, Paraná, São Paulo

  

Empresa tem vagas abertas em Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

A Dimension Data está com três vagas de empregos abertas para as cidades de Curitiba/PR e São Paulo/SP. Os cargos são para as funções de service desk bilíngue e assistente fiscal.

A empresa atua no segmento de tecnologia, com foco em infraestrutura digital, segurança cibernética, rede de plataformas, entre outras atividades.

Veja a seguir como se candidatar e mais informações sobre as funções disponíveis:

Service Desk Analyst – Bilingual (Curitiba/PR – Rebouças)

Os candidatos a esta vaga deverão ter inglês avançado/fluente (leitura, conversação e escrita), domínio do Pacote Office e bom relacionamento interpessoal. Também deverão ter conhecimento de ITIL Foundation, da ferramenta ITIL e equipamento Cisco. Além disso, a empresa exige experiência em atendimento em Service Desk e suporte de TI.

Sendo assim, os profissionais contratados vão realizar atendimento bilíngue, respondendo a requisições e incidentes, e fazer gestão de processos (abertura, análise, acompanhamento e finalização de chamados).

Neste caso, a empresa está com duas vagas disponíveis, sendo que o horário de trabalho será das 11h às 20h, com escala de 5×2 (folgas poderão ser durante a semana). A empresa oferece salário de R$2.200 e participação nos lucros obtidos.

Currículos deverão ser enviados/cadastrados até 14 de abril de 2017, neste site: www.vagas.com.br/vagas/v1487612/service-desk-analyst-bilingual.

Assistente fiscal (São Paulo/SP – Zona Sul)




Os interessados nesta oportunidade deverão ter conhecimento de: Oracle (módulo RI), lançamentos de notas em sistemas (ERP, Oracle e outros), análise de documentos fiscais (entrada, saída e prestação de serviços) e verificação de PO (observando informações, para entrada correta de documentos). Também é necessário domínio de inglês nível intermediário.

Dessa forma, o futuro colaborador será responsável por auxiliar lançamentos de RI e PO, realizar análise de documentos e etapas de pagamento, fechamento fiscal e suporte à equipe da área fiscal e arquivos.

O trabalho será realizado das 9h às 18h, havendo possibilidade de horas extras durante períodos de fechamento. A companhia oferecerá salário de R$2.200 e participação nos lucros obtidos.

Currículos deverão ser enviados/cadastrados até 14 de abril de 2017, neste site: www.vagas.com.br/vagas/v1487561/assistente-fiscal.

Para ambas as vagas, a Dimension Data oferecerá benefícios, como: convênio odontológico e médico, vale-transporte, vale-refeição, Gympass e universidade corporativa.

Se deseja cadastrar seus dados para oportunidades futuras de trabalho na companhia, basta acessar este endereço: www.vagas.com.br/empregos/dimension-data.

Por Camilla Silva


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário