Grupo Pão de Açúcar – Vagas para Portadores de Deficiência



Empresa está com mais de mil vagas para trabalhadores com deficiência.

Para quem anda meio sem perspectiva de encontrar um emprego, mediante tanta concorrência dos candidatos e tantas exigências por parte da iniciativa privada, esse artigo traz um pequena ajuda. O conhecido Grupo Pão de Açúcar está recebendo inscrições para o preenchimento de mais de 1.000 vagas para seu mais novo Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (PADEF).

Candidatos que tem qualquer tipo de deficiência física, visual, intelectual ou auditiva podem se candidatar no programa que abrange as lojas Extra, Pão de Açúcar, Casas Bahia e Ponto Frio, localizadas na cidade de São Paulo e região metropolitana.

Algumas vagas são para os cargos de auxiliar administrativo, vendedor de loja, analista de crediário e em diversas áreas, supervisor de atendimento, estoquista, assistente de loja física, assistente de logística, operador de máquina empilhadeira, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de limpeza.

As exigências é que todos os candidatos tenham idade mínima de 18 anos e o nível de escolaridade vai depender da vaga escolhida pelo mesmo, mas pode variar entre ensino fundamental completo e curso superior incompleto.




A empresa oferece salário condizente com o cargo, cesta básica mensal, vale transporte, participação nos lucros, além de plano de saúde e odontológico para todos seus funcionários.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial a partir dessa quinta-feira (13), no horário das 8 até às 17 horas, no seguinte endereço: Rua Boa Vista,170 , Bairro Boa Vista- SP, perto da estação São Bento do metrô.

Aqueles que tiverem impossibilitados de comparecer ao local, podem se inscrever pelo link www.gpabr.com/vagas e preencher os dados para o cadastro do currículo. O Grupo Pão de Açúcar está presente no mercado brasileiro já há bastante tempo, gerando milhares de empregos, além de estar presente em praticamente todos os estados brasileiros, sempre investimento pesado em seus colaboradores.

Se você se interessou em fazer parte de uma grande empresa e ter possibilidade de crescimento profissional dentro da mesma, não perca mais tempo e faça imediatamente seu cadastro. Atenção ao prazo e boa sorte a todos os inscritos na seleção.

Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário