Programa de Estágio Cargill 2017 – Inscrições, Vagas

Categoria: Cargill, Empregos, Estágio




Inscrições para o Programa de Estágio da Cargill seguem abertas até o dia 2 de maio.

A Cargill, empresa especializada no segmento de processamento de alimentos, abriu as inscrições para seu programa de estágio. Marcando presença em diversos países pelo mundo, a empresa está espalhada por todos os continentes, mais especificamente em 67 países. Atualmente, a Cargill emprega aproximadamente 160 mil pessoas, sendo que está presente no mercado faz 152 anos.

A Cargill abriu inscrições para o processo seletivo a fim de eleger estagiários. O programa de estágio da empresa tem a intenção de promover o desenvolvimento dos estudantes, dando ênfases em áreas específicas do conhecimento, através do acompanhamento realizado durante o processo. O objetivo da Cargill é dar espaço para que talentos sejam descobertos. Esse estágio é a oportunidade perfeita para estudantes que desejem ingressar com força no mercado de trabalho, uma vez que a empresa é altamente reconhecida, portando o maior capital fechado do mundo.

As vagas de estágio são destinadas a estudantes que estejam cursando graduação, desde que estejam no último ou no penúltimo ano de formação. Alguns dos cursos aceitos no programa são: ciências contábeis, ciências biológicas, zootecnia, engenharia, medicina veterinária, administração, agronomia, entre outros.

No total, as oportunidades de estágio na Cargill são 120, disponíveis para pelo menos 29 cidades brasileiras. Cada estudante, se aprovado em todas as fases de testes, receberá uma espécie de tutor por parte da empresa. Esse tutor trata-se de um colaborador mais experiente, que ficará encarregado de orientar os estagiários, ajudando-o a situar-se em sua área de atuação.





Os interessados devem apressar-se, pois o prazo válido para inscrições encerra-se no dia 2 de maio. A inscrição deve ser feita através da plataforma Companhia de Talentos (www.ciadetalentos.com.br), com o preenchimento de todas as informações pedidas acerca do candidato.

O programa de estágio 2017 da Cargill é uma excelente oportunidade para estudantes que desejam aprimorar seus conhecimentos, pois além de ser em uma empresa reconhecida, o estágio garante o acompanhamento e a análise de alguém que entende dos assuntos aplicados, fornecendo assim um feedback que ajudará o candidato a sempre melhorar suas habilidades.

Para mais informações sobre a empresa, o programa de estágio, o processo seletivo e afins, basta acessar o site oficial da Cargill.

Por Carolina B.



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário