Programa de Trainee Equatorial Energia 2017



Inscrições até o dia 22 de abril de 2017.

Quem está em busca de uma oportunidade como trainee, precisa saber que a Equatorial Energia está recebendo inscrições para o seu programa na edição de 2017. As vagas são para as duas distribuidoras do grupo, ou seja, para a Celpa (Centrais Elétricas do Pará) e para a Cemar (Companhia Energética do Maranhão).

Os interessados em participar poderão se inscrever pelo portal da organização, disponível no endereço eletrônico www.equatorialenergia.com.br/trainee. Isso poderá ser realizado até o dia 22 de abril de 2017.

Para a participação, existem alguns pré-requisitos que precisam ser preenchidos. Primeiramente, o candidato precisa ter concluído entre as datas de julho de 2015 e julho de 2017 a sua graduação em nível superior. As áreas necessárias são as seguintes: análise de sistemas, administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, economia, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de energia, engenharia de controle e automação, engenharia de produção e engenharia da computação.

Além desse requisito, os participantes precisam ainda ter disponibilidade para morar nos Estados do Pará ou do Maranhão e, por fim, ter proficiência em nível intermediário na língua inglesa.




A remuneração inicial do programa será compatível àquela apresentada pelo mercado. Além disso, ainda são oferecidos diversos outros benefícios ao trainee, podendo-se citar o vale alimentação, previdência privada, plano odontológico, plano de saúde e muito mais.

As etapas e o programa

As etapas para a seleção dos participantes são diversas, com testes online, entrevistas, dinâmicas em grupo e painéis com gestores da empresa. Após selecionados, esses passarão por um programa estruturado no seu desenvolvimento, com duração de um ano (12 meses) e que é dividido em duas etapas.

A primeira etapa se refere pela integração do grupo, que passará por um job rotation nas mais diversas gerências da organização e nas regionais. Ainda haverá reuniões caracterizadas como sistemáticas com diretores, leituras de livros, treinamentos comportamentais e técnicos. Tudo isso será acompanhado de perto pela gerência corporativa de desenvolvimento e de capacitação.

Já a segunda etapa se refere à ida do trainee para a sua área, onde ele poderá iniciar o seu trabalho na elaboração de um projeto que traga melhorias à empresa. Haverá apresentação desse plano à diretoria.

Kellen Kunz


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário