Vagas de Emprego na Eskalera – 2017

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Empresa oferta vagas de trabalho para atuação em São Paulo.

A empresa Eskalera está com várias oportunidades de emprego. Que tal aproveitar? Uma das vagas é para o cargo de coordenador de Fundraising (captação de recursos), que terá a função de planejar estratégia de desenvolvimento, retenção e também fidelização de doadores, pessoas físicas, empresas e instituições. Além disso, também vai atuar fazendo acompanhamento e avaliação das campanhas.

A vaga é para São Paulo e o interessado deve ter superior completo na área de administração, marketing ou áreas relacionadas, conhecimento das principais técnicas de marketing para captação como mala direta, telefone, database, entre outros. Além disso, é fundamental ter vivência em captação de recursos ou mercado de consumo, facilidade de comunicação escrita e verbal, capacidade de trabalhar sob pressão de tempo e com recursos limitados, fluência na língua inglesa e se souber espanhol será considerado um diferencial. Ficou interessado? É só enviar o seu currículo pelo link: www.vagas.com.br/vagas/v1497047/coordenador-de-fundraising-captacao-de-recursos.

Outra oportunidade é para a função de coordenador Jr. de Missões e Projetos, sendo necessário ter formação nas áreas de fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia, enfermagem ou áreas afins. Além disso, deve ter experiência em liderança e motivação de pessoas, facilidade de comunicação, inglês fluente e espanhol será considerado um diferencial.

O local de trabalho é e São Paulo, mas com possibilidade de viagens para o Brasil e exterior. O profissional vai atuar fazendo a coordenação das missões e projetos e também com a otimização da alocação de recursos. Para enviar o seu currículo, é só clicar: www.vagas.com.br/vagas/v1496771/coordenador-jr-de-missoes-e-projetos.




A empresa tem vaga para o cargo de defensores da causa UNICE, para atuar em São Paulo. Se você trabalha, esta oportunidade é ideal porque a carga horária é de apenas 04 horas, sendo de terça a sábado das 12h às 16h ou das 16h às 19h, com domingo e segunda livres.

O salário inicial é de R$ 552,00 além de bonificações semanais, assistência médica e odontológica, vale-transporte e seguro de vida. O profissional vai atuar orientando as pessoas sobre a importância e conscientização das causas defendidas pela ONG. O seu currículo pode ser enviado por meio do link: www.vagas.com.br/vagas/v1493055/defensores-de-causa-unicef-parcial-tardes.

Gostou das oportunidades? Então, não deixe de compartilhas nas suas redes sociais.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário