Vagas de Trabalho na Englishtown

Categoria: Empregos, São Paulo, Trabalho

  

Englishtown tem vagas abertas em Barueri, São Paulo.

Você é da Região de São Paulo, mais especificamente Barueri e está procurando trabalho? A Englishtown está com algumas vagas abertas para variadas áreas e diferentes tipos de escolaridade e categorias.

As vagas vão desde Auxiliar/Operacional até Júnior/Trainee.

As vagas abertas são para: Analista de Pós-Vendas, Assistente de Retenção, Consultor de Vendas e Operador de Telemarketing.

As vagas podem varias desde Ensino Médio Completo até Ensino Superior cursando (a partir do primeiro semestre) ou Ensino Superior completo. Os salários variam entre R$965,00 e R$1.180,00, variando também nos benefícios e podendo ter participação nas vendas, se optar pela área de vendas. Os dias de trabalho também variam, de segunda a sexta ou de segunda a sábado.

Se você se interessou por algumas vagas e deseja ter mais informações sobre as áreas, você pode se candidatar acessando o link a seguir (www.vagas.com.br/empregos/englishtown).




Caso nenhuma seja do seu perfil, você pode deixar seu currículo registrado para futuras oportunidades.

A Englishtown é uma escola de idiomas que age principalmente no setor virtual, levando ensino da língua inglesa para pessoas que tem focos variados (podendo aprender inglês instrumental, inglês para negócios, inglês para turismo) com professores americanos. A Englishtown oferece facilidade de ensino, pois os alunos podem aprender na hora que quiserem, quando quiserem, 24 horas por dia. Em 2015, a Englishtown fechou parceria com a Unversia para assinantes e estudantes universitários que desejavam fazer exames de nivelamento e se prepararem para os exames TOEFL.

A Englishtown apresenta algumas controvérsias sobre a recepção de seus serviços, mas é algo que a empresa vem tentando contornar, pois deseja se tornar uma força potente, principalmente no Brasil, onde a população é grande e a exigência no mercado de trabalho pela segunda língua inglesa é uma prioridade. Tendo em foco esses parâmetros, a Englishtown enxerga esse cenário como uma oportunidade para crescimento, para alavancar seus serviços e se fazer um nome reconhecido no mercado brasileiro.

Vai ser um grande desafio a Englishtown competir com as grandes escolas de inglês já presentes dentro do Brasil, como a Cultura Inglesa, que já consolidou seu ensino por aqui, mas a primeira escola parece determinada, por isso está recrutando colaboradores para poder vestir a camisa de seus objetivos e ganhar cada vez mais espaço.

Por Yamí de Araújo Couto


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário