iFood – Vagas de Emprego – Abril 2017

Categoria: Emprego, Empregos, iFood




Empresa oferece mais de 60 vagas em diversas cidades.

Para quem está procurando emprego e ainda não deu sorte de encontrar, seja por falta de sorte, de qualificação ou por qualquer outro motivo, esse artigo pode ajudar muito. A empresa iFood, referência em entrega domiciliares de refeições dos mais variados tipos, está com mais de 60 vagas de emprego em aberto para diversas cidades brasileiras.

Alguns cargos em aberto são: analistas designers, vendedores, especialistas, coordenadores, executivos e cientistas de dados.

Segundo a assessoria da empresa, as áreas que estão mais carentes de profissionais são as de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Comercial, Produto, Finanças, Operações e Jurídica.

As vagas são para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Brasília (DF), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).

Todas as informações sobre as vagas e locais de trabalho serão divulgadas nos portais de comunicação, que são o site www.ifood.com.br ou o link https://www.lovemondays.com.br/trabalhar-na-ifood/vagas.





Lembrando que todas as candidaturas poderão ser feitas através dos sites informados e todos os interessados devem ler com a máxima atenção e que não façam candidaturas erradas para não haver sobrecarga de informações no banco de dados da empresa, gerando desgastes, além de perdas de tempo sem necessidade.

O iFood atualmente tem um quadro de 400 colaboradores em todo o Brasil e a expectativa, devido ao enorme crescimento da empresa em tão pouco tempo, é que esse número aumente bastante. O iFood está presente na Argentina, Colômbia e México, além do Brasil. Esse rede americana, que já faz grande sucesso entre os norte-americanos, tem como missão expandir os seus negócios para os cinco continentes em pouco tempo, por isso faz um grande investimento em tecnologia de ponta e pessoal qualificado para montar um time de verdadeiros vencedores.

Se você tem o perfil desejado pelo iFood, não perca mais tempo e cadastre-se já para participar do processo de seleção da empresa, podendo ser um profissional com salários atrativos e uma carreira de muito sucesso.

Boa sorte aos candidatos.

Rodrigo Souza de Jesus



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário