Programa de Jovens Talentos Vivante 2017

Categoria: Empregos, Jovens Talentos, Trabalho




Vivante oferta vagas em seu Programa de Jovens Talentos.

Você que é estudante universitário e sonha em construir uma carreira bem sucedida, já pensou em participar de um Programa de Jovens Talentos?

Se a sua resposta for não, a recomendação é de que você pense melhor porque a participação em um programa deste tipo pode agregar muito conhecimento e uma experiência que pode fazer a diferença na sua vida profissional, te levando a grandes cargos.

Agora se a sua resposta for sim, você pode estar diante da oportunidade que estava procurando. Quer saber do que se trata?

Pois bem, trata-se do Programa de Jovens Talentos da Vivante.

Para quem ainda não conhece a Vivante é uma empresa que desenvolve atividades no Brasil desde o ano de 1998, realizando diversos serviços como manutenção predial, serviços ambientais e de limpeza, serviços gerais de apoio e gestão integrada. São serviços realizados com a máxima qualidade em diversos segmentos, como na área de saúde, em shopping Centers, edifícios comerciais, centros de educação e na indústria em geral.

A missão da empresa Vivante está em manter serviços excelentes e eficientes, deixando seus clientes plenamente satisfeitos.

Atualmente a Vivante está presente em mais de 12 estados brasileiros, são quase 5 mil colaboradores em atividade que atuam com mais de 70 clientes ativos.





Ou seja, a Vivante é uma empresa presente em quase todo o país, com mais de 1.200 pontos de operação, e que se encontra em um grande momento de expansão.

Nesse sentido, a empresa está com inscrições abertas para o seu Programa de Jovens Talentos de 2017.

Podem se inscrever para participar do processo seletivo jovens que estejam matriculados em cursos universitários de Engenharias. Contudo é preciso estar no penúltimo ou último ano do curso.

O Programa tem como objetivo oferecer a esses universitários a oportunidade de aliar os conhecimentos teóricos à prática no desenvolvimento de projetos que sejam relevantes para a empresa.

O Programa de Jovens Talentos tem duração prevista de 12 meses. Tempo necessário para a preparação e desenvolvimento profissional. A realização do programa acontecerá nos estados do Rio de Janeiro, Paraná e São Paulo.

Se você se identificou com o perfil da Vivante e deseja participar do processo seletivo, acesse www.vagas.com.br/vagas/v1492231/jovens-talentos#sthash.AKXhjNXt.dpuf, saiba mais informações e inscreva-se.

Não perca essa oportunidade e se torne um Jovem Talento Vivante 2017.

Por Sirlene Montes



 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.


Artigos Relacionados

Deixar um Comentário