Cesar – Programa de Novos Talentos 2017




Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril de 2017.

Uma excelente notícia para quem deseja dar uma melhorada no currículo e aumentar as chances de um bom emprego em sua área de formação. O Cesar, que é um moderno centro de inovação com sede na cidade de Recife/PE, está com processo seletivo em aberto para seu mais novo programa, o Summer Job.

O principal foco desse programa é o desenvolvimento de jovens talentos e o propiciar aos alunos uma convivência real dentro de um dos mais importantes institutos de pesquisa e tecnologia do Brasil.


As inscrições permanecem abertas até do dia 30 de abril e podem ser feitas somente de forma online, pelo link http://summerjob.cesar.org.br.

Todo o programa é destinado aos estudantes de curso superior das áreas de ciência da computação, administração, engenharia, economia e design, que tenham domínio do idioma inglês de forma fluente e que estejam cursando a partir do 4 período em qualquer universidade credenciada pelo MEC.

Durante toda a duração do programa, os estudantes terão um grande envolvimento no projeto e serão monitorados por uma equipe altamente capacitada. Os selecionados enfrentarão vários desafios do cotidiano empresarial, vivenciado diversas situações reais em que eles terão que colocar em prática, tudo o que estudaram na faculdade, sempre monitorados pelos gerentes e supervisores da área em questão. A experiência para os selecionados será única e as chances de conseguir um bom emprego dobram, depois do programa.


Além disso, todos os estudantes serão submetidos a uma rigorosa avaliação de desempenho no final do programa. Lembrando que todo o curso é ministrado em inglês, por isso, quanto mais o interessado dominar o idioma, menos dificuldades ele terá durante o programa. Será oferecido uma ajuda de custo no valor de R$ 2.000,00 para cada estudante selecionado. O número de vagas não foi divulgado pelo programa, mas se você se interessou e deseja dar um upgrade em seu currículo e quem sabe, ter uma carreira sólida e de muito sucesso em alguma multinacional, depois de se formar, a hora é agora. Acesse o site informado e leia com bastante atenção todas as informações do programa oferecido pelo Cesar. Boa sorte aos selecionados.

Rodrigo Souza de Jesus



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *