Vagas de Emprego em Aberto na Granado





Empresa tem vagas abertas em cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

A Granado está com várias oportunidades em aberto em diversas áreas e regiões do País. No Rio de Janeiro, tem uma vaga para o cargo de assistente de auditoria em que o profissional vai atuar fazendo a conferência de contrato, organizar os arquivos do setor, controlar as entradas fiscais e gerar relatório de controles. É necessário estar cursando, pelo menos, o último período de administração, contabilidade ou áreas relacionadas. Ter conhecimento no pacote Office. O horário de trabalho é das 09h às 18h e a empresa oferece benefícios como salário compatível com o mercado, seguro de vida, desconto nos produtos da empresa, entre outros. Para enviar o seu currículo, é só acessar: www.vagas.com.br/vagas/v1506025/assistente-de-auditoria.

Na região de Japeri, Rio de Janeiro, tem uma vaga para analista de processo. O interessado deve ter superior em farmácia ou química, vivência em indústria de medicamento ou cosmético, além de boas práticas de fabricação de cosmético/medicamento.


O local de trabalho é no complexo Industrial e o horário é das 07h30 às 17h03 de segunda a sexta. O salário é compatível com o mercado e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, seguro de vida, refeição no lugar, entre outros. Para enviar o seu currículo, é só clicar> www.vagas.com.br/vagas/v1506005/analista-de-processo-p-d.

Como uma loja será inaugurada em São José do Rio Preto, São Paulo, tem uma vaga para o cargo de líder de atendimento, em que é necessário ter nível médio completo ou estar cursando superior, ter vivência anterior em vendas de varejo. Além disso, será considerado um diferencial se o candidato tiver experiência no ramo de cosmético e perfumaria. É necessário ter disponibilidade para trabalhar no horário de fechamento da loja e também em fins de semana e feriado, e ter boa habilidade de comunicação e relacionamento.

A empresa oferece benefícios como salário fixo mais comissão sobre as vendas individuais, vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto na compra de produto. O profissional será o responsável por gerenciar a equipe de vendas, acompanhar as operações e os resultados, supervisionar a organização dos produtos, realizar o fechamento do caixa e da loja. Os interessados podem enviar o currículo pelo link: www.vagas.com.br/vagas/v1501023/lider-de-atendimento-inauguracao-sao-jose-dos-campos.


Boa sorte e sucesso!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *