Grupo JCA tem Vagas de Emprego Abertas

Categoria: Empregos, Trabalho

  

Empresa tem vagas abertas para os cargos de médico do trabalho e assistente comercial.

O Grupo JCA, que atua na área de transporte, está com vagas em aberto para médico do trabalho e assistente comercial.

A vaga relacionada ao cargo de médico é para trabalhar em São Paulo e o interessado deve ter especialização em medicina ocupacional. O profissional vai atuar no ambulatório da empresa esclarecendo dúvidas, realizando atendimentos, fazendo exames ocupacionais, elaborando laudos de casos de acidente de trabalho ou auxílio doença para o encaminhando ao INSS, entre outros.

Ficou interessado na vaga? Não perca tempo e envie o seu currículo pelo link www.vagas.com.br/vagas/v1497654/medico-do-trabalho.

A vaga para assistente comercial é para Cabo Frio, Rio de Janeiro, com remuneração inicial de R$ 1.229,00 e benefícios. É necessário estar cursando nível superior e ter vivência na área de vendas, também é desejável ter noções de notas fiscais, contrato e que tenha iniciativa. O profissional será o responsável por passar orçamentos, fornecer feedback para os clientes, captar novos clientes, entre outros. Para encaminhar o seu currículo, é só clicar aqui: www.vagas.com.br/vagas/v1496769/assistente-comercial-cabo-frio.

O Grupo JCA é responsável pelo transporte rodoviário e está no mercado há mais de 65 anos em Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. Atua na área de transporte de serviços urbanos, interestaduais, intermunicipal e internacional, também. A sede da empresa está situada em Niterói, local que está sendo montado o Centro de Serviço Compartilhado.

Aproveite a oportunidade para encaminhar o seu currículo. Que tal ficar por dentro de algumas dicas para mandar bem na entrevista?




Seja pontual. Chegue com, pelo menos, dez minutos de antecedência. Vai atrasar? Então avise a empresa. Lembre-se de que imprevistos podem acontecer, por isso, saia de casa algumas horas antes.

Escolha uma roupa social e com tons neutros. Cuidado com excesso de maquiagens e acessórios.

Durante a conversa, seja, simplesmente, você. Não tente imitar um personagem ou inventar conhecimentos que não possui. Seja claro, objetivo e franco. Foque nos resultados que alcançou, ou seja, nos seus pontos positivos.

Nada de falar mal do seu último emprego! Isso pode passar uma imagem negativa para o recrutador, viu?

Mantenha a calma e a tranquilidade. Não se esqueça de estudar sobre a empresa e conhecê-la bem.

Sucesso e boa sorte!

Por Rodrigo Souza de Jesus


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário