Vagas de Emprego no Grupo Líder – 2017

Categoria: Empregos, Trabalho


Empresa tem vagas abertas para variados cargos.

O Grupo Líder (PA) anunciou recentemente que está com diversas oportunidades de emprego em aberto. Abaixo você poderá conferir algumas das principais chances e como fazer para se candidatar:

– Encarregado de Setor – Padaria

Requisitos: Nível médio completo, experiência de seis meses na área. Também é necessário que o candidato tenha boa comunicação, dinamismo, iniciativa e que saiba se relacionar com os colegas de trabalho.

É oferecido salário compatível com os valores praticados pelo mercado, ticket de alimentação. A contratação é efetiva.

– Assistente de tesouraria

É preciso ter formação de nível médio completo, disponibilidade para atuar em jornadas de 44 horas por semana e eventuais horas extra. Disponibilidade para trabalhar em domingos e feriados seguindo escala.

O Grupo Líder ressalta que oferece oportunidade de desenvolvimento profissional, salário compatível com o mercado de trabalho e ticket alimentação. As contratações serão efetivas.

– Encarregado de setor – Mercearia

É pedido nível médio completo e experiência de no mínimo seis meses na área. Os contratados receberão salários compatíveis com o mercado e ticket alimentação. A contratação é efetiva.

– Analista de RH

Requisitos: Nível superior completo em Psicologia, disponibilidade para realizar viagens e experiência de no mínimo seis meses com Recrutamento, Seleção, Treinamento e Desenvolvimento.

Benefícios: Plano de alimentação e vale transporte.

– Embalador




É necessário o nível médio completo, disponibilidade para trabalhar 44 horas por semana e possíveis horas extra, disponibilidade para trabalhar por escala em domingos e feriados, curso básico de informática.

As contratações serão efetivas. Sobre o salário a empresa informa que os valores são compatíveis com o mercado.

– Operador de Caixa

Ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar 44 horas por semana, disponibilidade para trabalhar por escala em domingos e feriados. Desejável curso básico de informática.

A empresa ressalta que oferece oportunidade de desenvolvimento, salários compatíveis com o mercado, ambiente favorável para o trabalho. As contratações serão efetivas.

– Fiscal de Loja

É preciso o nível médio completo, disponibilidade para trabalhar 44 horas por semana, disponibilidade para trabalhar por escala em domingos e feriados. Desejável curso básico de informática.

A empresa ressalta que oferece oportunidade de desenvolvimento, salários compatíveis com o mercado, ambiente favorável para o trabalho. As contratações serão efetivas.

Se você se interessou por essas oportunidades clique aqui (www.vagas.com.br/empregos/grupo-lider) e acesse a página de recrutamento para se inscrever.

Por Denisson Soares


 

Quer se cadastrar grátis no Banco de Talentos do Vaga Emprego? Clique aqui e acesse o formulário.




Deixar um Comentário