Vagas de Emprego na Heineken – 2017




Heineken tem vagas abertas em São Paulo e Paraná.

A Heineken está com três vagas de emprego abertas nas cidades de Jacareí/SP e Ponta Grossa/PR. Essas oportunidades são para os cargos de conferente, técnico de utilidades e operador de envasamento. A já conhecida companhia internacional do ramo de cervejaria promete oferecer aos contratados um ambiente de trabalho dinâmico e inovador.

Confira mais detalhes sobre as funções disponíveis:

Conferente I (Jacareí/SP) – preferência por pessoas portadoras de necessidades especiais

A empresa busca pessoas que tenham concluído o Ensino Médio, sendo desejável curso técnico em logística ou áreas semelhantes. O contratado será responsável por realizar conferência de veículos (entrada e saída), para garantir a correta troca de informações entre os setores contábil e de estoque, conforme normas vigentes.


Currículos devem ser enviados até 12 de maio de 2017, neste link (www.vagas.com.br/vagas/v1500837/conferente-i).

Técnico de utilidades (Jacareí/SP) – preferência por pessoas portadoras de necessidades especiais

Interessados nesta vaga deverão ter Ensino Técnico completo em Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica ou Química. Além disso, é desejável Ensino Superior em alguma dessas áreas, noções de NR13, mecânica, elétrica, meio ambiente e instrumentação. É, ainda, recomendável ter curso na área de refrigeração industrial.

O aprovado no processo seletivo fará operação e manutenção do setor de utilidades e auxiliará o departamento de ETA/EDI, visando fornecimento de insumos para o funcionamento adequado da unidade de Jacareí.


Currículos devem ser enviados até 11 de maio de 2017, neste local (www.vagas.com.br/vagas/v1500546/tecnico-de-utilidades).

Operador de envasamento (Ponta Grossa/PR)

Para se candidatar a esta oportunidade, é necessário ter disponibilidade de horários e finalizado o Ensino Técnico em Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica ou Mecatrônica. Também é preciso ter domínio de Pacote Office, sendo desejável experiência no segmento industrial.

O profissional será responsável por operar equipamentos da linha de produção, em busca de garantir o volume de produção esperado pela companhia. Também deverá manter a limpeza desses maquinários e executar manutenções básicas.

Currículos devem ser enviados até 7 de maio de 2017, neste site (www.vagas.com.br/vagas/v1498876/operador-de-envasamento).

Instruções para envio de currículo para vagas na Heineken:

Quando for realizar candidatura às vagas acima, será necessário clicar em “candidatar-se a essa vaga” e realizar login no site Vagas. Caso não o tenha, deverá cadastrar seus dados pessoais, profissionais e acadêmicos, conforme solicitado na plataforma.

Por Camilla Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *